Publicidade

CANAIS DE ATENDIMENTO DA CAIXA – Veja abaixo quais são os telefones 0800 da Caixa Econômica Federal em 2023. As informações são oficiais e foram extraídas do site oficial do banco. Se for útil pra você, compartilhe!

Telefones da CAIXA

Alô CAIXA

  • 4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 104 0 104 – Demais regiões
  • Pessoa Física, jurídica ou Ente Público
  • Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais
  • Cartão de Crédito 
  • Habitação
  • Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico
  • Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA
  • Resultado de Loterias
  • De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)

Atendimento CAIXA Cidadão

  • 0800 726 0207 
  • Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Atendimento Bolsa Família

  • 111 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agência Digital

  • 4004 0 104 – Capitais e regiões metropolitanas 
  • 0800 104 0 104 – Demais regiões 
  • Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
  • O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados, inclusive pelo WhatsApp, clicando aqui.

Atendimento aos clientes no exterior

  • 55 (61) 3533 2000 – Atendimento em português
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

Atendimento a clientes portadores de deficiências auditiva e de fala

  • 0800 726 2492
  • Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SAC CAIXA

  • 0800 726 0101
  • Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria CAIXA

  • 0800 725 7474 
  • Reclamações não solucionadas. 
  • O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Canal de Denúncias

  • 0800 512 6677 
  • Demandas com indícios de fatos irregulares e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do Conglomerado.
  • Atendimento de equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  •  Página www.caixa.gov.br/denuncia.

Atendimento Cartões CAIXA

  • 4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 104 0 104 – Demais regiões

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Publicidade

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala

  • 0800 882 2492

Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar)

  • 55 61 2106 0999

*A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

Foto: Rafapress | Depositphotos

A caixa disponibiliza diversos canais de atendimento. Veja nesta matéria quais são os telefones 0800 da Caixa em 2023.

A caixa disponibiliza diversos canais de atendimento. Veja neste site quais são os telefones 0800 do banco Caixa em 2023.

LEIA TAMBÉM: TUDO EM DIA CAIXA | Veja como negociar suas dívidas com até 90% de desconto – Programa de Renegociação da CAIXA

Publicidade

Sócio-proprietário e fundador do Portal de Pinhal, jornalista (MTB 95.230-SP).

Os comentários estão fechados.

Exit mobile version