De 5 a 9 de julho, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, promove mais uma edição do LiquidaOn, liquidação de troca de coleção de outono-inverno que terá descontos de até 70%.
Para este ano, o shopping criou mais uma facilidade para os clientes: os totens de localização disponíveis em todas as entradas terão uma ferramenta de consulta de descontos, em que o consumidor encontrará uma lista de descontos oferecidos pelas lojas participantes.
Outro atrativo é o Live Commerce, uma transmissão ao vivo no perfil do Instagram do shopping (@parquedpedro) com descontos exclusivos em 20 lojas participantes, entre elas Alphabeto, Stanley, Polimaia, Melissa, Hope, Antony Beauty e Cia Marítima. A live será realizada na quinta-feira, 6, entre 12h e 16h.
“A LiquidaOn já é uma das liquidações mais aguardadas pelos nossos consumidores. Para esta edição, conseguimos descontos especiais em parceria com os lojistas e facilitamos as compras aos consumidores. Os totens nas entradas trazem benefícios para os clientes e para os lojistas, garantindo a visibilidade de todas as ofertas, que estão imperdíveis. Além disso, investimos mais uma vez no figital, integrando o físico ao digital com o live commerce“, disse Taís Tavares, gerente de marketing do parque D. Pedro Shopping.
As lives shoppings ou live commerce estão conquistando espaço no varejo. Segundo dados da Research and Markets, esse tipo de live deve gerar US$ 600 bilhões em todo o mundo até 2027.
Entre as lojas do Parque D. Pedro Shopping que se destacaram pela quantidade de desconto está a Granado, com mais de 200 produtos com até 70%. Além disso, há ofertas de 50% em produtos selecionados nas lojas Arezzo, Intimissimi, Calzedonia e Shoulder. Já a Decathlon terá bicicletas a partir de R$ 699,99, enquanto Live! e Jessy Boutique terão percentuais progressivos de redução nos preços.
Os números no setor de shopping centers também estão positivos. Com um fluxo 13,2% maior de visitantes, o setor registrou um crescimento de 6,8% nas vendas no primeiro trimestre de 2023, segundo o balanço trimestral realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com base em levantamentos do Índice Cielo de Varejo em Shopping Centers (ICVS-Abrasce).
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.
Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.