Publicidade
Foto: Divulgação

Novembro, 2023 – Para celebrar a Black Friday, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, promove, entre 21 e 26 de novembro, uma ação especial no Instagram do empreendimento (@parquedpedro) com ofertas exclusivas. Além disso, as lojas estarão com descontos de até 70% e, excepcionalmente na sexta-feira, 24, terão seu horário ampliado até às 23h.

“Este é um momento muito aguardado pelo público e para garantir as melhores ofertas, vamos utilizar nossas redes sociais para divulgar os produtos, além de indicar nos totens disponíveis em cada entrada do shopping as ofertas das lojas. Será uma semana inteira com preços imperdíveis”, explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.

Publicidade

Este ano, o empreendimento ainda tem um incentivo para quem vai aproveitar a Black Friday. A cada R$ 500 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar da campanha “Um Amor Chamado Natal”, que sorteará cinco carros Volkswagen Taos Comfortline, que estão expostos na passarela do Anel Águas.

Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), 87,5% dos consumidores das capitais pretendem fazer compras nessa Black Friday. A média de valor consumido na data é de R$ 1.250, quase 8% maior do que em 2022. Os principais itens buscados serão roupas (46%) e calçados (39%), seguidos por eletrodomésticos, cosméticos e perfumes, com 27% cada.

Atento ao comportamento do consumidor, o Parque Dom Pedro utilizará as redes sociais para entregar ao cliente ofertas exclusivas em primeira mão para aqueles que participarem da lista de transmissão no Instagram do Parque Dom Pedro (@parquedpedro).

Já estão confirmadas participações das marcas Renner, Granado, Magazine Luiza, Fast Shop, Pandora, Centauro, Jessy Boutique, Live!, Artex, Alô Bebê e Zelo, com descontos de até 70%. As ofertas serão apresentadas pelas influenciadoras Maju Bertholino e Natasha Bohrer.

As pesquisas estimam que as vendas devem crescer nesta Black Friday, assim como o ticket médio. Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a data deve gerar mais de R$ 7 bilhões de faturamento somente no comércio eletrônico.

A ação do Parque Dom Pedro faz parte da “Week Tudooo”, realizada pela ALLOS entre 21 e 26 de novembro em todo o país, com diferentes iniciativas em cada local. “Além de dar destaque às ofertas, a edição deste ano da Week Tudooo tem o objetivo de criar um ambiente vibrante e acolhedor em nossos shoppings, onde famílias e amigos possam se reunir e se divertir. Acreditamos que a diversidade de ativações contribuirá para tornar a semana ainda mais especial para os nossos clientes”, destaca Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

Publicidade

Sócio-proprietário e fundador do Portal de Pinhal, jornalista (MTB 95.230-SP).

Os comentários estão fechados.

Exit mobile version