Connect with us

Geral

Ganhadores do Amazonas dá Sorte de hoje (16/06/2024)

Publicado

em

Confira os premiados do Amazonas Dá Sorte! Neste domingo, 16 de junho, a emoção toma conta do Amazonas com o anúncio dos vencedores do sorteio semanal do Amazonas Dá Sorte! A vida de alguns sortudos pode mudar drasticamente com prêmios incríveis. Em breve, as informações oficiais estarão disponíveis nesta página, diretamente do site da capitalização. Não perca a chance de ser o próximo ganhador! Atualize a página para conferir todos os detalhes. Hoje pode ser o seu dia de sorte!

GANHADORES AMAZONAS DÁ SORTE DE DOMINGO

LIVE AO VIVO: Resultado completo será divulgado nesta página, no domingo, após a finalização do sorteio. Boa sorte!

Amazonas Dá Sorte

O Amazonas Dá Sorte é um título de capitalização na modalidade filantropia premiável de pagamento único, emitido pela Aplicap Capitalização S/A, CNPJ: 13.122.801/0001-71. Este título permite a cessão voluntária de 100% do direito de resgate à APAE Brasil. Antes de contratar, consulte as Condições Gerais. A aquisição implica na adesão automática às Condições Gerais do Amazonas Dá Sorte, das quais o subscritor declara estar ciente. A aprovação deste plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando apenas sua conformidade às normas vigentes. A venda de Título de Capitalização é proibida a menores de 16 anos (Art. 3º do Código Civil).

Comprar Amazonas Dá Sorte

Adquira seu título de capitalização com vendedores autorizados ou através do site/aplicativo oficial. Para mais informações, acesse: am.dasorte.com.

  1. Resultado Amazonas dá Sorte de hoje?

    O resultado do Amazonas dá Sorte será divulgado nesta página após apuração do sorteio deste domingo.

  2. Qual os ganhadores do Amazonas dá Sorte de hoje?

    Os ganhadores do Amazonas dá Sorte deste domingo serão divulgados no Portal de Pinhal logo após o sorteio. Fique atento.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade