Connect with us

Geral

Ganhadores do Fortcap de hoje (16/06/2024)

Publicado

em

Neste domingo, dia 16 de junho, prepare-se para a emoção do sorteio semanal do Fortcap! A partir de agora, a vida de alguns sortudos pode ser transformada por prêmios incríveis. Este é um dia de expectativa, alegria e a chance de realizar seus sonhos. As informações oficiais sobre os vencedores serão disponibilizadas em breve diretamente do site da capitalização, aqui nesta mesma página. Não perca a oportunidade de ser o próximo contemplado e atualize a página para conferir todos os detalhes! A sorte pode estar do seu lado hoje!

GANHADORES FORTCAP DE DOMINGO

LIVE AO VIVO: Resultado completo será divulgado nesta página, no domingo, após a finalização do sorteio. Boa sorte!

Fortcap

O FORTCAP é um Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55. Além de proporcionar o direito de participação em sorteios ao subscritor, com o FORTCAP você pode contribuir para o desenvolvimento e custeio da APAE BRASIL – FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES através da cessão do direito de resgate do seu Título, gerando recursos que serão investidos na prestação de serviços de assistência à saúde, assistência social, acolhimento educacional e na integração social das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida. Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da APAE BRASIL no site www.apaebrasil.com.br.

Comprar Fortcap

Você pode adquirir seu título de capitalização com vendedores autorizados ou através do site/aplicativo oficial. Para mais informações acesse: fortcap.com.br.

  1. Resultado Fortcap de hoje?

    O resultado do Fortcap será divulgado nesta página após apuração do sorteio deste domingo.

  2. Qual os ganhadores do Fortcap de hoje?

    Os ganhadores do Fortcap deste domingo serão divulgados no Portal de Pinhal logo após o sorteio. Fique atento.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade