Connect with us

Loterias

Próximo sorteio extraordinário da Mega Sena chega com o Carnaval

Publicado

em

O desânimo que acomete os brasileiros, por conta do possível cancelamento do Carnaval, poderá ser minorado com o prêmio do sorteio extraordinário da Mega Sena. Saiba mais sobre esse sorteio e o que se espera da época do Carnaval.

Publicidade

O cancelamento do Carnaval em diversas capitais e no Distrito Federal é uma notícia que está afetando os brasileiros. Motivado pelo aumento dos casos de Covid-19, com a a progressão da variante Ômicron, o cancelamento das festas atingiram várias capitais brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Manaus e muitos outros, havendo dezenas de municípios que já confirmaram a suspensão de suas celebrações.

Ainda que algumas localidades estejam falando da possibilidade de realizar o evento no meio virtual, para que os Blocos Carnavalescos e escolas de samba sintam um menor impacto da pandemia e seus efeitos, o fato é que continua a existir um sentimento de descontentamento generalizado, muito ancorado nas dinâmicas de fechamento geradas pelo coronavírus e por seu impacto no país.
Por entre essas notícias, o potencial de ganhos monetários com o lançamento da próxima Mega Sena de Carnaval e seu sorteio extraordinário se tornam um elemento de mitigação da tristeza, criando algum entusiasmo para a época do Carnaval, apesar dos cancelamentos.

Publicidade

Venha conhecer a Mega Sena de Carnaval e saber o que se espera dos prêmios desse sorteio extraordinário.

O que esperar da Mega Sena de Carnaval esse ano?

Os brasileiros amam suas loterias e a Mega Sena celebra isso mesmo, trazendo um sorteio extraordinário nos dias 22, 24 e 26 desse mês. O prêmio ascende a 100 milhões de reais no sorteio de dia 26 de fevereiro e cria uma nova possibilidade milionária para quem tenta sua sorte nesse concurso.

Para participar, os jogadores poderão aproveitar o mesmo preço de sempre, se habilitando ainda a ganhar até 80 milhões de jackpot. Para isso, basta que os apostadores nacionais preencham as dezenas da sorte– o que podem fazer online com a Mega Sena na Lottoland – aguardando que o universo conspire a favor.
Ainda que o prêmio maior seja atribuído no dia 26, você pode esperar que os demais sorteios da época sejam também emocionantes, já que terá sorteio na terça-feira, quinta-feira e sábado, com os concursos número 2456, 2457 e 2458. De recordar que nos feriados de 28 de fevereiro e 1 de março de 2022 não haverá sorteios na loteria Mega-Sena.

Publicidade

Vale ainda a pena recordar que prêmio de 100 milhões de reais está assegurado e tem pagamento garantido devido a sua associação às melhores seguradoras mundiais e que, por ser um sorteio excecional, você tem a chance de apostar entre uma semana antes e uma hora antes do sorteio.

Outros prêmios para alegrar o Carnaval

Além do sorteio extraordinário da Mega Sena em 26 de Fevereiro, outras loterias estão também sendo lançadas em celebração dessa época, para alegrar os brasileiros, apesar da situação complexa que se vive atualmente no país.

Publicidade

Alguns exemplos de loterias que pode aproveitar nesse Carnaval 2022 são a MINI Lotto, a EuroMilhões Go!, a Quina, o Pé de Meia, o EuroMilhões, o EuroJackpot, o Lotofácil ou o MegaMillions, entre outros.

Assim, apesar das circunstâncias, os brasileiros terão várias oportunidades de melhorar suas finanças (e seu estado de espírito) nessa época carnavalesca.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.