Connect with us

Loterias

Veja quando será o próximo sorteio da Mega-Sena 2561 e qual valor do prêmio

Publicado

em

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena 2560. O próximo sorteio, concurso 2561, será realizado no sábado (04.fevereiro). A estimativa de prêmio é de R$ 135 milhões. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site das Loterias Caixa.

Publicidade

COMO APOSTAR NA MEGA-SENA

Para apostar na Mega-Sena você pode fazê-lo de duas formas: online ou presencialmente. Para apostar online, você precisa se cadastrar no site Loterias Caixa e selecionar a loteria da Mega-Sena. Depois disso, selecione os números que deseja apostar e confirme a compra. Para apostar presencialmente, você precisa procurar a lotérica mais próxima de você e registrar seu jogo.

Leia também: Veja como jogar na Mega-Sena pelo app da Caixa

Publicidade

OS NÚMEROS MAIS SORTEADOS

Segundo dados fornecidos pela Caixa Econômica Federal, os números mais sorteados da Mega-Sena desde a sua criação são: 05, 11, 37, 47, 54 e 56. No entanto, é importante lembrar que, como estes jogos são baseados na sorte, não existe nenhuma fórmula para garantir que estes números sejam sempre os mais sorteados.

Leia também: Veja os números mais sorteados da Mega-Sena em 2022

Publicidade

Siga-nos no Google News

Tem sorteio da Mega-Sena hoje?

Não. O próximo sorteio (concurso 2.561), será realizado no sábado (04) e deve pagar prêmio de R$ 135 milhões.

Publicidade

Como jogar na Mega-Sena?

O jogo da Mega-Sena consiste em escolher de 6 a 15 números entre os 60 disponíveis. Os jogadores podem optar por um ou mais jogos, dependendo da quantidade de números que selecionaram.

" } } , { "@type": "Question", "name": "Como jogar na Mega-Sena?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "

O jogo da Mega-Sena consiste em escolher de 6 a 15 números entre os 60 disponíveis. Os jogadores podem optar por um ou mais jogos, dependendo da quantidade de números que selecionaram." } } ] }

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade