Connect with us

Geral

Como comprar Rio de Prêmios online

Publicado

em

Rio de Prêmios Resultado de Hoje
© Foto: Divulgação | Rio de Prêmios

O Rio de Prêmios é um produto lotérico de múltiplas chances normatizado pela Portaria nº 170 da LOTERJ – Loteria do Estado do Rio de Janeiro. RIO DE PRÊMIOS é um produto oficial da Loterj.

Os bilhetes do Rio de Prêmios são comercializado no site riodepremios.com.br e app, por todo Estado do Rio de Janeiro através da rede de revendedores autorizados do RIO DE PRÊMIOS. No ato da compra do bilhete físico é necessário que o cliente preencha corretamente o cupom do bilhete. Esse procedimento é muito importante para que o ganhador seja identificado corretamente. O cupom do bilhete online será impresso com seus dados e depositado na urna para os sorteios.

O Programa do RIO DE PRÊMIOS é transmitido ao vivo, aos domingos, pela Record Rio e Record interior Rio, site www.riodepremios.com.br, Instagram e Facebook do @riodepremiosoficial e pelo nosso canal no YouTube a partir das 9h. Também é possível acompanhar os ganhadores e resultados dos sorteios através do site, facebook.com/riodepremios ou pelos telefones (22) 3199-9802 ou (21)3521-0034.

Além disso, o RIO DE PRÊMIOS através da sua equipe de atendimento entrará em contato com os ganhadores. Por isso, é imprescindível preencher corretamente o cupom destacável com todos os dados e letra legível. Após o preenchimento o cupom destacável deverá ser depositado na urna do ponto de venda. Assim poderemos localizar você, caso seu RIO DE PRÊMIOS seja sorteado.

O que o o Rio de Prêmios?

Rio de Prêmios é um produto lotérico da LOTERJ.

O Rio de Prêmios voltou?

O produto RIO DE PRÊMIOS da LOTERJ voltou sim! Ele é nova loteria oficial da LOTERJ com muito mais prêmios e benefícios para você.

Quem pode comprar e participar dos sorteios RIO DE PRÊMIOS?

Todas as pessoas com idade a partir de 18 anos que comprarem o bilhete até às 23h59min do dia anterior ao sorteio, tendo preenchido corretamente o cupom sem emendas ou rasuras.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade