Connect with us

Geral

Resultado MS Cap de hoje (23/04/23); ganhadores deste domingo

Publicado

em

O MS Cap, emitido pela Capemisa, anunciou na manhã deste domingo (23/04/23), os números sorteados e os ganhadores do giro da sorte! Confira abaixo todos os detalhes do sorteio de hoje. Informações oficiais coletadas direto do site oficial do título de capitalização. Boa sorte!

LIVE RESULTADO: atualize após o sorteio.

RESULTADO MS CAP

RESULTADO-MS-CAP-23-04-2023Baixar
  • Confira em https://mscaperegiao.com.br/

*Atenção: o Portal de Pinhal não possui nenhuma ligação com a organização do título de capitalização, sendo apenas uma fonte de informação, divulgando os resultados oficiais logo após a realização do sorteio.

O QUE É O MS CAP

MS CAP: Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, aprovado pelo Processo SUSEP que consta no título. CONTATO LOCAL: (67) 3204-0356. SAC 0800 940 1130. OUVIDORIA 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. O valor não exigido dentro do prazo prescricional, estabelecido pela legislação em vigor, acarretará a perda desse direito. A aquisição deste título faculta ao adquirente a cessão de 100% do direito de resgate ao Hospital de Amor de Campo Grande, certificada nos termos da legislação em vigor. Antes de contratar consulte previamente as Condições Gerais. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da proposta. Prêmios líquidos de imposto de renda.

Resultado MS Cap de domingo (23/04/23)?

Os ganhadores do MS Cap serão divulgados nesta página após apuração do sorteio deste domingo (23.abril).

O que é o MS Cap ?

O MS Cap é um Título de capitalização da modalidade filantropia premiável de pagamento único emitido pela Capemisa Capitalização.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade