Connect with us

Geral

MS Cap – Ganhadores de hoje (31/03/2024)

Publicado

em

Confira os ganhadores do MS Cap! Neste domingo, 31 de março de 2024, serão divulgados os ganhadores do sorteio da semana pelo MS Cap. Atualize esta página após a finalização do sorteio. Veja informações abaixo.

Publicidade

GANHADORES MS CAP DE DOMINGO

>

LIVE AO VIVO: Resultado completo será divulgado nesta página, no domingo, após a finalização do sorteio. Boa sorte!

MS Cap

MS CAP: Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, aprovado pelo Processo SUSEP que consta no título. CONTATO LOCAL: (67) 3204-0356. SAC 0800 940 1130. OUVIDORIA 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. O valor não exigido dentro do prazo prescricional, estabelecido pela legislação em vigor, acarretará a perda desse direito. A aquisição deste título faculta ao adquirente a cessão de 100% do direito de resgate ao Hospital de Amor de Campo Grande, certificada nos termos da legislação em vigor. Antes de contratar consulte previamente as Condições Gerais. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da proposta. Prêmios líquidos de imposto de renda.

Comprar MS Cap

Você pode adquirir seu título de capitalização com vendedores autorizados ou através do site/aplicativo oficial. Para mais informações acesse: mscaperegiao.com.br.

Publicidade
  1. Resultado MS Cap de hoje?

    O resultado do MS Cap será divulgado nesta página após apuração do sorteio deste domingo.

  2. Qual os ganhadores do MS Cap de hoje?

    Os ganhadores do MS Cap deste domingo serão divulgados no Portal de Pinhal logo após o sorteio. Fique atento.

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.