Connect with us

Economia

Caixa oferece vantagens no consignado e no cartão de crédito durante quinzena do aposentado

Condições são válidas até 7 de fevereiro de 2022, inclusive para novos clientes

Publicado

em

Aposentados e pensionistas do INSS têm ofertas exclusivas na CAIXA até 7 de fevereiro, pela Quinzena do Aposentado, que começou nessa semana. Clientes terão desconto na taxa de juros do crédito consignado, vantagens na contratação de cartão de crédito e na abertura de conta corrente para recebimento do benefício.

Publicidade

No período da Quinzena, o crédito consignado pelo convênio INSS pode ser contratado com taxas ainda mais baixas, a partir de 1,53%. A oferta também vale para renovação do empréstimo ou portabilidade de outros bancos. A taxa de juros desta linha de crédito na CAIXA é uma das mais baixas do mercado e o prazo para pagamento é de 84 meses.

O cliente ainda tem a opção de incluir o seguro prestamista para o seu consignado e obter o benefício adicional de acessar descontos de 65% de desconto em consultas e exames em um programa privado de saúde familiar.

Publicidade

Para a contratação do cartão de crédito CAIXA Elo Simples, desenvolvido especialmente para esse público, o cliente terá isenção da taxa de emissão do cartão, que também é livre de anuidade. Ele conta ainda com benefícios exclusivos na plataforma Elo+.

Não clientes terão vantagens na portabilidade do recebimento do benefício para conta CAIXA, como descontos na cesta de serviços e no cheque especial, além de condições diferenciadas em produtos de seguridade, entre seguros e previdência privada.

Publicidade

Para ter mais informações sobre os benefícios oferecidos, o cliente pode consultar a página da campanha no site da Caixa.

Como contratar:

Para contratar ou renovar o crédito consignado, os clientes não precisam ir às agências. Todo o processo pode ser feito por meio dos canais digitais do banco ou em um correspondente CAIXA Aqui. Após a confirmação pelo convênio, o cliente já pode utilizar o valor, de forma simples e rápida.

Publicidade

Conheça os canais:

  • Internet Banking CAIXA;
  • Aplicativo CAIXA;
  • Terminais de autoatendimento (clientes correntistas da CAIXA);
  • Correspondentes CAIXA Aqui negocial;
  • WhatsApp 0800 104 0104;
  • Ou procure a agência mais próxima.

Novas contas também podem ser abertas nas unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.

A CAIXA recomenda que os clientes se planejem financeiramente antes de contratar um empréstimo, ajustando o pagamento das parcelas desse compromisso financeiro com o orçamento familiar. Confira dicas e aulas sobre educação financeira no site.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.