Connect with us

Agronegócio

Pinhalense marca presença mais uma vez na Femagri

Publicado

em

© Foto Divulgação

A Pinhalense Máquinas Agrícolas participa mais uma vez da Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé). Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece de forma virtual, entre os dias 1º e 25 de fevereiro.

Publicidade

De acordo com a organização do evento, decidiram manter o modelo digital devido ao sucesso do ano passado e também à preocupação pela saúde dos participantes da feira diante da pandemia.

Mesmo distante fisicamente do público, a Pinhalense preparou condições especiais em todo seu portfólio de equipamentos para os mais de 17 mil cooperados da Cooxupé.

Publicidade

O produtor interessado em conferir as novidades, poderá fazê-lo pelo aplicativo da Cooxupé disponível para Android e IOS. Ou pelo site: https://www.cooxupe.com.br/femagri/

Pinhalense: Tradição com o futuro do campo       

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas é uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de equipamentos agrícolas do país, atendendo a produtores, associações, cooperativas, armazéns e exportadores de diferentes culturas há mais de sete décadas. Saiba mais em www.pinhalense.com.br

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade