Connect with us

Policial

PM prende ladrão furtando comércio em Espírito Santo do Pinhal (SP)

Publicado

em

PM prende ladrão furtando comércio em Espírito Santo do Pinhal
© Foto Divulgação | Polícia Militar

Na madrugada de quarta-feira (16), a PM de Espírito Santo do Pinhal foi acionada para averiguar um furto em comércio na região do bairro Matadouro.

Chegando no local, os policiais encontraram dois homens dentro da loja. Um deles segurava alguns objetos. Ao perceber a chega dos PMs, soltou os objetos e os dois fugiram pelo telhado.

Na fuga, os homens correram em sentidos opostos. Um deles conseguiu fugir e o outro foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Detido, o jovem de 22 anos alegou ser usuário de droga. Ele também informou que o dinheiro subtraído da loja teria ficado com seu comparsa.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista para registro da ocorrência e permanece à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Compartilhe esta notícia

Publicidade

EM ALTA