Connect with us

Geral

Tudo o que você precisa saber para começar o dia (25/02/22)

Publicado

em

Moradores relatam tremor de terra em Pinhal, Jardim, São João e Poços de Caldas

Moradores de Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista e Poços de Caldas relataram terem sentido tremor de terra na noite desta quinta-feira (24). O fenômeno teria acontecido entre 20h e 21h. Leia a matéria aqui.

Publicidade

Boletim Covid: Pinhal registra 60 novos casos, 47 recuperados e nenhum óbito

Espírito Santo do Pinhal registrou 60 novos casos de Covid-19, segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira. De acordo com atualização, houve a confirmação de 47 pessoas recuperadas e nenhum óbito foi registrado. A cidade possui 101 casos ativos e 83 casos suspeitos. Leia a matéria aqui.

Itamaraty prepara retirada de brasileiros que estão na Ucrânia

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou hoje (24) que está preparando um plano de evacuação dos brasileiros que estão na Ucrânia. O país do Leste Europeu começou a ser invadido por forças militares da Rússia durante a madrugada. Estima-se que a comunidade brasileira seja de aproximadamente 500 pessoas. Leia a matéria aqui.

Publicidade

Receita anuncia regras da Declaração do Imposto de Renda deste ano

A Receita Federal anunciou hoje (24) algumas mudanças que poderão representar facilidades para a declaração do Imposto de Renda (IR) deste ano, que tem como base o ano de 2021. O período de entrega das declarações será entre 7 de março e 29 de abril, e os lotes de restituição terão início em 31 de maio, divididos em cinco grupos mensais até 30 de setembro. A expectativa da Receita é receber 34,1 milhões de documentos até o final do prazo. Leia a matéria aqui.

Detran-SP afasta 85 servidores investigados em esquema que clonou 3 mil viaturas do Exército

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal deflagraram nesta quinta-feira (24/2) a Operação Fiat Lux, para coibir crimes contra o sistema veicular brasileiro. Até o momento, a Força-tarefa identificou cerca 10 mil adulterações em veículos. Desse total, mais de 3.300 fraudes ocorreram em viaturas do Exército Brasileiro. Leia a matéria aqui.

Publicidade
tudo que precisa saber portal de pinhal
Foto | Pixabay

Clique aqui para seguir o Portal no Google News

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade