Connect with us

Política

Barros Munhoz deixa PSB e anuncia seu retorno ao PSDB

Publicado

em

Barros Munhoz deixa PSB e anuncia seu retorno ao PSDB
© Marco Vinholi e Barros | Foto Divulgação

Na quarta-feira (09), o Deputado Estadual José Antônio Barros Munhoz oficializou seu desligamento do PSB, partido pelo qual se elegeu em 2018. O anúncio foi precedido dos trâmites burocráticos necessários junto ao Cartório Eleitoral de Itapira, cidade onde tem seu domicílio eleitoral, e também junto ao diretório municipal da sigla.

Publicidade

Munhoz usou da faculdade criada pela chamada “janela partidária”, que vigora desde o primeiro dia deste mês de março, oferecendo oportunidade para que deputados estaduais e federais de todo o país possam trocar de partido sem perder o mandato.

Em carta dirigida ao presidente estadual da legenda, o ex-governador de São Paulo Márcio França, Barros Munhoz comunicou sua decisão ressaltando os momentos positivos que vivenciou junto à bancada pessebista na Alesp e destacou a boa relação que sempre manteve com ele e os membros do PSB de todo o Estado.

Publicidade

Com a saída do PSB, Barros Munhoz retorna ao seu partido anterior, o PSDB. A cerimônia de filiação ocorreu na noite desta quarta, em evento na sede do Diretório Estadual dos tucanos, em São Paulo. O ato foi conduzido pela direção executiva paulista, presidida pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Siga o @portaldepinhal no Instagram. Participe também do nosso grupo de WhatsApp. Clique aqui.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.