Siga-nos em

Eventos

Buriti Shopping tem promoção valendo par de ingressos para a ExpoGuaçu 2022

Cada R$ 150 em compras cadastradas no app do shopping vale par de ingressos; serão 100 prêmios para cada dia de show, limitados a dois pares por CPF

Publicado

em

Os clientes do Buriti Shopping que gastarem R$ 150 em compras a partir do 1º de abril, ganharão um par de ingressos para a ExpoGuaçu 2022, festa tradicional da região de Mogi Guaçu. O evento acontecerá ao longo de cinco dias (20, 22, 23, 29 e 30 de abril) e terá dois shows por noite, com nomes populares da música brasileira, como Barões da Pisadinha, Pedro Sampaio e Luan Santana.

A promoção Comprou, Ganhou vai distribuir 100 prêmios para cada dia de show, limitados a dois pares por pessoa. Para participar será necessário cadastrar as compras a partir do dia 1º de abril no aplicativo Buriti Mogi Guaçu, disponível no Google Play. A campanha é válida para compras realizadas em qualquer loja do shopping até o dia 27 de abril ou enquanto durarem os ingressos. 

© Foto Divulgação | Buriti

A entrega dos convites será feita no corredor em frente a agência WR Modelos, localizada no piso térreo, no horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

A ExpoGuaçu 2022 é um evento realizado pela Samor Promoções e JR4 Produções, com apoio da Prefeitura de Mogi Guaçu, na área do Buriti Shopping. Toda a estrutura terá piso, exceto a Arena, e vai oferecer praça de alimentação, estacionamento e posto médico.

Para assistir aos shows será necessário apresentar o comprovante completo de vacinação, ou seja, duas (02) doses de vacina ou dose única.  

Sobre a programação

20 de Abril

Barões da Pisadinha
e Pedro Sampaio

22 de Abril

Luan Santana
e Clayton e Romário

23 de Abril

Matheus e Kauan
e JetLag

29 de Abril

Zé Neto e Cristiano

30 de Abril

Hugo e Guilherme
e Ícaro e Gilmar

Local: Área do Shopping Buriti
(Avenida Rodrigo Mazon, S/N, Mogi Guaçu, SP.)

Siga o @pinhalportal no Instagram. Participe também do grupo de WhatsApp e do Telegram.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui