Policial
DIG de Mogi Guaçu desarticula quadrilha que roubava motos na região
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu deflagrou uma mega operação para desarticular uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas de alta cilindrada. A operação realizada nesta quinta-feira terminou com a prisão de 10 envolvidos.
Dez mandados de prisão e outros quatorze de busca e apreensão foram cumpridos, nas cidades de Mogi Mirim (SP) e Guaxupé (MG). Sete dos dez investigados foram localizados em Mogi Mirim, sendo o receptador de motos roubadas preso na cidade mineira. Dois dos procurados já estavam preso, um deles seria o chefe da quadrilha, outros dois integrantes estão foragidos.
Leia a matéria completa no Mogi Guaçu Acontece, parceiro do Portal de Pinhal.
-
Espírito Santo do Pinhal7 horas atrásMega-Sena hoje pode pagar R$ 320 milhões; veja até que horas apostar e o resultado anterior
-
Espírito Santo do Pinhal2 dias atrásResultado do 2º turno em Espírito Santo do Pinhal: Flávio Bolsonaro vence com folga
-
Espírito Santo do Pinhal8 horas atrásRenovias encerra operação após 28 anos; Rota Mogiana assume rodovias da região neste domingo
