Siga-nos em

Geral

Leilão do TRT da 15ª Região tem bens com desconto de até 70%

A disputa acontece no dia 28 e tem 55 lotes que vão de veículos até prédio hospitalar. Há possibilidade de parcelamento em até 30 vezes

Publicado

em

A Sato Leilões promove disputa de imóveis, máquinas, entre outros bens do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região. Os lotes já estão abertos e os lances podem ser feitos no site do leiloeiro até o dia 28 de março, às 13h. Os bens têm valores de 50% a 70% abaixo da avaliação e há possibilidade de parcelamento em até 30 vezes.

Entre os terrenos ofertados, o destaque é o Prédio da Unidade Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia, o lote tem área de 9.108,25m² distribuídos em diversos pavilhões, localizado em Bariri. Além disso, o leilão também conta com um imóvel residencial de 2.252,50m² localizado em Bauru, no interior de São Paulo, e ambos têm lances iniciais de metade do valor de avaliação.

© Divulgação | Sato Leilões | Edição Portal

Propriedade rural

Os arrematantes que procuram por propriedades rurais também têm oportunidade de aquisição neste leilão. A disputa possui um imóvel rural de cerca de 5,5 alqueires, ou seja, 133.100m², localizado em Itajú/SP. 

A propriedade conta com duas casas de grande porte, uma casa para caseiro, garagem para veículos e implementos agrícolas, capela, duas represas e demais benfeitorias. Os lances podem ser dados a partir de R$1.9 milhão, valor 50% menor do que a avaliação.

Imóveis industriais

Além de propriedades residenciais, o leilão é uma ótima ocasião para quem deseja adquirir imóveis industriais. Entre os lotes que se destacam estão um galpão industrial de em Marília/SP, de 15.150m², além de um terreno com um galpão de 717m² e um prédio de 135m² em um parque industrial, em Pederneiras/SP. 

Outros bens em evidência são um terreno e construção de 637,50m² em Barra Bonita/SP e duas casas assobradadas no centro de Avaré/SP. O leilão também tem lote em bairro nobre da capital paulista. O apartamento residencial de 125,74m² pode ser adquirido com até 60% de desconto.

“Nesta edição, temos grandes oportunidades para os arrematantes. O investimento em imóveis, por exemplo, é um dos mais seguros e rentáveis do mercado, além de outros bens com valores abaixo do mercado. No atual momento da economia, em que o dólar segue em alta, trata-se de uma das melhores opções de negócio”, explica Antonio Hissao Sato Junior, leiloeiro público oficial e CEO da empresa Sato Leilões.

Para participar deste e outros leilões da Sato Leilões, é preciso estar cadastrado no site do leiloeiro, ter 18 anos completos ou mais e estar de acordo com as informações presentes no edital do evento para, na hora da disputa do lote, estar ciente das condições de pagamento e retirada. As condições de parcelamento devem ser consultadas. 

Sobre a Sato Leilões

A Sato Leilões é uma empresa especializada em realizar leilões de diversos segmentos, entre eles de bancos, seguradoras, usinas, empresas públicas e privadas e demais comitentes sob esta forma de comercialização.

Além disso, a empresa possui equipes distintas para gerenciamento de cada segmento de mercado (imóveis, Leilões extrajudiciais com fundamento na Lei Federal 4.591/64 – Das incorporações imobiliárias, e Lei Federal 9.514/97 Sistema de Financiamento Imobiliário – SFI, veículos, (inteiros e sinistrados), aeronaves, inservíveis, máquinas e equipamentos, obras de artes e demais bens) podendo desta forma dar um atendimento mais eficiente e diferenciado para cada público distinto.

Siga o @portaldepinhal no Instagram. Participe também do nosso grupo de WhatsApp. Clique aqui.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui