Connect with us

Eventos

‘Pedal das Meninas’: circuito de bike especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Evento terá sorteio de brindes e atividades voltadas à qualidade de vida das mulheres que gostam de pedalar. A Rota das Flores, em Holambra, recebe a iniciativa.

Publicado

em

Acontece neste domingo (06/03), o “Pedal das Meninas”, um circuito de bikes voltado à qualidade de vida das mulheres que gostam de pedalar. O evento vai rolar na Rota das Flores, em Holambra, das 08h às 11h. É necessário fazer inscrição gratuita para participar do evento. Por questões de segurança, é obrigatório o uso de máscaras durante a experiência.

A Rota das Flores, a primeira das Ciclo Rotas SP CCR, situada na estância turística de Holambra, receberá ciclistas de todos os perfis. O convite é para celebrar o Dia Internacional das Mulheres com elas, eles e com as crianças, todos juntos.

Para conhecer o trajeto acesse o site https://www.ciclorotasccr.com.br

SERVIÇO

“Pedal das Meninas”
Holambra: Rota das Flores
Data: domingo, 06/03
Local: Moinho Povos Unidos
Alameda Maurício de Nasau, 249
Centro, Holambra (SP)

PROGRAMAÇÃO

8:00: Largada
9:30 até 10:00:  Retorno dos ciclistas
9:30 até 11:00:  Confraternização Vila dos Ciclistas + Sorteio de brindes
11:00:  Encerramento

INSCRIÇÕES: confira aqui no link da Sympla.

A malha viária da Renovias faz a interligação entre Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais através das Rodovias SP-340 (Campinas/Mococa), SP-342 (Mogi Guaçu/Águas da Prata), SP-344 (Aguaí/Vargem Grande do Sul), SP-350 (Casa Branca/São José do Rio Pardo) e SP-215 (Vargem Grande do Sul/Casa Branca), com extensão de 345,6 quilômetros.

Pedal das Meninas
Foto Divulgação | Ciclo Rotas CCR

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade