Policial
Polícia Civil cumpre mandado em Mogi Guaçu em operação contra pedofilia
Ordens de busca e apreensão são cumpridas em Campinas, Mogi Guaçu, Indaiatuba e Vinhedo

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta terça-feira (8), mandados de busca e apreensão durante uma operação contra crime de pedofilia em quatro cidades da região de Campinas (SP). Duas pessoas foram presas em flagrante em Mogi Guaçu (SP) e Indaiatuba (SP). As informações são do portal G1.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP), responsável pela ação, as ordens são cumpridas na metrópole, além de Indaiatuba, Mogi Guaçu e Vinhedo (SP).
A operação recebeu o nome de “Curumim II” e é comandada, além da DIG, por policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e já identificou materiais de pornografia infantil através de “IPs” de computadores dos investigados.
Nesta etapa da operação, o objetivo dos mandados foi apreender computadores, aparelhos de telefonia celular – smartphones, tablet´s e similares, pen-drivers, HD´s externos, cartões de memorias, CD´s e DVD´s que possam conter fotografias, vídeos ou outros registros de cenas de sexo explicito ou pornografia envolvendo criança e adolescentes.
Siga o @portaldepinhal no Instagram. Participe também do nosso grupo de WhatsApp. Clique aqui.

-
Clima e Tempo4 dias atrás
Defesa Civil alerta para primeira onda de frio do ano; Espírito Santo do Pinhal deve registrar 8°C
-
Espírito Santo do Pinhal4 dias atrás
Semana da Juventude Cristã movimenta Espírito Santo do Pinhal com programação especial de 29 a 31 de maio
-
Emprego3 dias atrás
Veja as oportunidades de emprego no PAT de Espírito Santo do Pinhal
-
Clima e Tempo2 dias atrás
Espírito Santo do Pinhal registra manhã mais fria do ano; veja quanto os termômetros marcaram
-
Espírito Santo do Pinhal4 dias atrás
Espírito Santo do Pinhal recebe Programa Cidadania Itinerante nos dias 30 e 31 de maio
-
Emprego2 dias atrás
1ª Feira da Empregabilidade deve acontecer na próxima semana em Pinhal; veja data, horário e local
-
Espírito Santo do Pinhal1 dia atrás
Espírito Santo do Pinhal recebe o Trenzinho Expresso da Alegria entre os dias 4 e 8 de junho
-
Economia2 dias atrás
Aneel anuncia bandeira vermelha e confirma aumento na conta de luz em junho