Connect with us

Educação

TRESemmé lança plataforma educacional gratuita para quem já é ou quer se tornar cabeleireiro

Portal TRESemmé Profissional oferece cursos e masterclass sobre o universo dos cabelos, reunindo educadores e embaixadores da marca, além de nomes referência do mercado de beleza

Publicado

em

TRESemmé, marca expert em cabelos da Unilever, acaba de dar um importante passo para reforçar seu compromisso com o mercado profissional: o lançamento de sua plataforma educacional gratuita e voltada para cabeleireiros profissionais ou para quem está iniciando na carreira, com cursos e masterclass de temas essenciais sobre a área.

© Foto Divulgação

“Os cabeleireiros são parte fundamental do nosso ecossistema e nossos parceiros incondicionais. Esperamos que a expertise de salão de TRESemmé e os conteúdos oferecidos gratuitamente contribuam com o desenvolvimento profissional agregando ainda mais valor à atuação no mercado de beleza. Esse é apenas o primeiro passo do grande projeto que é TRESemmé Profissional, por isso, pretendemos estar cada vez mais próximos e os apoiando.”, conta a gerente de marketing de TRESemmé, Anna Bicalho.

O curso online de formação e aperfeiçoamento, já disponível, tem como foco tanto quem já é cabeleireiro, quanto quem deseja iniciar profissionalmente no mercado de beleza e conta com material complementar e certificado de participação. Entre os temas abordados, os alunos irão aprender sobre práticas de tratamentos capilares, colorimetria, descoloração e mechas, penteados e muito mais, com conteúdo dividido em 4 módulos, ministrados pelo time de educadores e embaixadores da marca, entre eles Leticia Chaves.

Publicidade

A masterclass, que estará disponível em breve, aborda as principais tendências do universo dos cabelos com 6 aulas. Na plataforma, os profissionais ainda podem aprender mais sobre a cosmetologia dos produtos, as tecnologias e recomendações, em 5 aulas.

Para se inscrever e ter acesso ao conteúdo, basta realizar o cadastro no site.

Publicidade

Saiba mais em TRESemmé Profissional.

Sobre TRESemmé

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas e as mais recentes tendências tecnológicas para que as consumidoras tenham qualidade profissional todos os dias, em suas mãos. Para mais informações, acesse o site. SAC: telefone 0800-707-4471, e-mail: tresemme@atendimentounilever.com.br.

Publicidade

Sobre Unilever

A Unilever é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados Domésticos e Alimentos & Atualização, com vendas em mais de 190 países e produtos usados por 2,5 bilhões de pessoas todos os dias. Temos 149.000 funcionários e geramos vendas de € 50,7 bilhões em 2020. Mais da metade da nossa pegada está em mercados em desenvolvimento e emergentes. Temos cerca de 400 marcas encontradas em casas em todo o mundo — incluindo marcas globais icônicas como Dove, Lifebuoy, Knorr, Magnum, OMO e Surf; e outras marcas como Love Beauty & Planet, Hourglass, Seventh Generation e The Vegetarian Butcher.

Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como nosso modelo de negócios futuro e orientado para o futuro impulsiona um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser um negócio progressista e responsável. Remonta aos dias do nosso fundador William Lever, que lançou a primeira marca proposital do mundo, Sunlight Soap, há mais de 100 anos, e está no centro de como administramos nossa empresa hoje.

Publicidade

O Unilever Compass, nossa estratégia de negócios sustentáveis, está disposto a nos ajudar a oferecer um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:

– melhorar a saúde do planeta;

Publicidade

– melhorar a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e

– contribuindo para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Publicidade

Embora ainda haja mais a fazer, estamos orgulhosos de ter sido reconhecidos em 2020 como líderes setoriais no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e – pelo décimo ano consecutivo – como a empresa mais bem classificada na pesquisa GlobeScan/Sustainability Sustainability Leaders 2020.

Para obter mais informações sobre a Unilever e nossas marcas, visite o site.

Publicidade

Siga o @pinhalportal no Instagram. Participe também do grupo de WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Compartilhe esta notícia

EM ALTA