Siga-nos em

Eventos

Buriti Shopping celebra aniversário de Mogi Guaçu com shows gratuitos

DJ e grupos de pagode e sertanejo pop se apresentam no domingo, a partir das 16h, na praça de alimentação

Publicado

em

Buriti Shopping celebra aniversário de Mogi Guaçu com shows gratuitos
© Foto Divulgação | Buriti

O Buriti Shopping é o endereço certo para comemorar o aniversário de 145 anos de Mogi Guaçu. Moradores e visitantes da cidade poderão curtir, no próximo domingo, dia 10 de abril, o Esquenta ExpoGuaçu, que vai trazer shows especiais com o Dj Wendell  e os grupos ‘Pagode com Claytinho’ e ‘Pegada Universitária’.

O evento será gratuito e vai acontecer a partir das 16h, na Praça de Alimentação do shopping, para que os clientes aproveitem também as mais variadas opções de pratos e bebidas. Quanto à trilha sonora, vai ter música para todos os gostos, desde pagode à sertanejo universitário, além de muitos hits da atualidade.

Para a gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, Bruna Marcon, proporcionar momentos de entretenimento para os clientes no aniversário da cidade é uma forma de agradecer a todo o acolhimento.

“Cada um de nós temos uma lembrança especial envolvendo Mogi Guaçu, sendo natural daqui ou não. E é essa lembrança que nós queremos alimentar. Queremos criar um momento especial para que os nossos clientes comemorem conosco”, afirma.

O shopping Buriti Shopping Mogi Guaçu fica na rua Francisco Franco de Godoy Bueno, nº 801 – Cidade Nova Mogi Guaçu.

Programação

16h – Pagode com Claytinho
18h Banda Pegada Universitária
Nos intervalos – Dj Wendell

ExpoGuaçu 2022

Está encerrada a promoção Comprou, Ganhou, que valia ingressos para a ExpoGuaçu 2022. O evento vai acontecer na área do Buriti Shopping ao longo de cinco dias (20, 22, 23, 29 e 30 de abril). Serão dois shows por noite, trazendo nomes populares da música brasileira, como Barões da Pisadinha, Pedro Sampaio e Luan Santana. Os ingressos continuam a venda na loja TFlow, localizada no Buriti Shopping.

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui