Siga-nos em

Geral

Caixa Tem ‘Ops! Algo deu errado’: Veja alternativas para tentar resolver o erro

Publicado

em

Caixa Tem Ops Algo deu errado Veja alternativas para tentar resolver o erro
© Foto Reprodução

Usuários do Caixa Tem estão reclamando de uma mensagem de erro que está sendo exibida no “chat” no momento de contratar o Sim Digital – Crédito do Caixa Tem.

A mensagem exibida na tela é: “Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação CONFIRA NO SEU EXTRATO para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde.” 

Confira a seguir o que você pode fazer para tentar resolver esse problema e continuar acessando normalmente o aplicativo. Algumas dicas podem facilitar e liberar o uso regular do seu app. 

Leia também:

Caixa Tem: “Ops! Algo deu errado”

Cresceu muito o número de reclamações de clientes que estão encontrando a mensagem: “Ops! Algo deu errado” no Caixa Tem. Mas afinal o que isso quer dizer? O que fazer para resolver?

O primeiro ponto importante que você precisa saber é que esse problema não significa que você teve a conta bloqueada ou cancelada. Ou seja, esse é apenas um erro no aplicativo Caixa Tem que deverá ser resolvido rapidamente – como acontece na maioria dos casos. 

Em geral, esse problema no app é gerado por algum erro na atualização ou por excesso de dados no celular ou no aplicativo. Isso pode ser resolvido com alguns macetes rápidos que geralmente são indicados por especialistas. 

Confira como tentar resolver “Ops! Algo deu errado”:

  • Atualizar o aplicativo Caixa Tem: o primeiro passo é simples. Verifique se o seu app está atualizado na loja (Apple Store ou Google Play) e faça o download da última versão; 
  • Faça o acesso rápido Caixa Tem: se você precisa fazer o login toda vez que entra no app, esse pode ser o problema. Para resolver isso, na tela do aplicativo clique em configurações (“três pontinhos”) e selecione essa opção; depois vá até a opção Segurança e a opção ‘Acesso ao app’, selecionando ‘Acesso rápido’; 
  • Limpar app Caixa Tem: essa também é uma dica comum. Faça a limpeza do cache nas configurações > aplicativos > CAIXA TEM; 
  • Use o app em apenas um celular: se você fez o login da sua conta Caixa Tem em mais de um celular, deixe a sua conta logada em apenas um aparelho (no seu, de preferência). 

Erro de tela em branco

Esse problema acontece quando, ao abrir o aplicativo, uma tela branca cobre o display do smartphone e não desaparece. Isso pode ocorrer porque o Caixa Tem recebe várias atualizações semanais, segundo o Canaltech.

Para solucionar o erro de tela em branco, a recomendação é de, primeiramente, desinstalar o aplicativo. Em seguida, a pessoa deverá limpar o cache do celular nas configurações do sistema operacional. Por fim, será preciso instalar o aplicativo novamente.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui