Connect with us

Geral

São João da Boa Vista (SP): Rede de Supermercados Pague Menos lança Festival Junino com Arraiá de Ofertas

Publicado

em

São João da Boa Vista Rede de Supermercados Pague Menos lança Festival Junino com Arraiá de Ofertas
© Foto Divulgação

A Rede de Supermercados Pague Menos lançou seu tradicional Festival Junino, em comemoração a um dos eventos mais tradicionais no Brasil, no último dia 17 de maio, com um Arraiá de Ofertas. Serão vários descontos e ofertas especiais, durante o período da ação, que termina em 23 de junho. 

Publicidade

O Festival Junino resgata a tradicional festividade que acontece no sexto mês do ano. A seleção de produtos que estarão em oferta tem como prioridade o tema, além de alguns produtos do guia especial do Festival Junino que são exclusivos de fornecedores que tem maior aderência ao mix e fecharam cotas de participação. Durante o período também serão publicadas muitas receitas deliciosas nas redes sociais da Rede, cada semana um prato diferente e saboroso pra mais de metro, sô!

Os clientes poderão acompanhar as ofertas através dos comerciais em canais de TV Aberta, folheto de ofertas, mídias sociais, site superpaguemenos.com.br e pelo WhatsApp oficial da rede.  “Nesse Festival teremos um mix maior de mercearia doce e salgada, uma parte de embutidos perecíveis e FLV (frutas, legumes, verduras), mas o destaque fica para mercearia”, explica o gerente de Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos Fabio Cecon.

Publicidade

A expectativa é que as tradicionais Festas Juninas sejam celebradas novamente, após um período que foram adiadas.  “Esperamos que o público possa aproveitar ainda mais, depois de dois anos de eventos suspensos, improvisando festas em casa e somente com a família residente. Que os famosos encontros juninos ocorram no estilo que cada um mais gosta, com cardápio farto e variado, pessoas queridas, música, animação, traje a caráter e muito mais”, comenta Fabio Cecon.

Além das ofertas nas 31 lojas físicas no interior de São Paulo, o e-commerce superpaguemenos.com.br segue com as mesmas ofertas, mas com diferencial: uma página exclusiva de itens juninos, para os amantes dos pratos típicos. “Para conferir acesse nosso site e clique no banner do Festival Junino”, finaliza Cecon.

Publicidade

O Festival Junino da Rede de Supermercados Pague Menos acontece até 23 de junho, em todas as lojas. Serão vários descontos especiais durante o período da ação.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade