Connect with us

Eventos

Ação “Amor nas Alturas” vai celebrar o Dia dos Namorados do ParkShopping Mogi com passeio de balão

Publicado

em

Ação Amor nas Alturas vai celebrar o Dia dos Namorados do ParkShopping Mogi com passeio de balão
© Foto Divulgação

A comemoração do Dia dos Namorados é sempre cheia de surpresas e emoções. E para deixar a data ainda mais extraordinária, o ParkShopping Mogi, que será inaugurado no próximo ano, preparou uma experiência ainda mais carregada de afeto, carinho e surpresas para que os apaixonados possam aproveitar cada momento juntos. A ação “Amor nas Alturas” vai premiar 50 casais com um passeio inédito de balão.

Publicidade

Para participar da ação e viver a emoção de um voo cativo de balão a ar quente o casal terá que fazer uma inscrição, por meio do site Sympla. Os voos serão realizados nos dias 11 e 12 de junho, das 16h às 20h e cada inscrição será válida para duas pessoas. “Os casais terão a oportunidade de passear nas alturas, com vista para diversos pontos da cidade por um novo ângulo, já que nessa modalidade, o balão alcança 30 metros de altura”, explica Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.

Os voos acontecerão no Estádio José Geraldo Franco Ortiz, que fica na Rua Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, altura do número 236. “Esta será uma experiência inesquecível aos participantes. Estamos preparando uma vivência marcante para que os casais possam curtir o passeio juntos”, completa Valderano.

Sobre o ParkShopping Mogi

O projeto do ParkShopping Mogi segue o modelo de “Open Malls”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, serviços e quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo  estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (que liga Campinas à Mogi Guaçu), permitindo as compras, lazer e entretenimento para todos.

Publicidade

O ParkShopping Mogi é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Santa Rosa, Mogi Mirim – SP.
Telefones: (19) 3805-4173 e (19) 99968-0755.
www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Publicidade

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.