Connect with us

Geral

Café da Brahma? Conheça o drip coffee fermentado no malte que tá fazendo o maior sucesso na internet

Publicado

em

Em parceria com a Brahma, a Coffee++ lança o Drip Coffee Brahma. Resultado das duas maiores paixões dos brasileiros: café e cerveja.

Este café super especial de edição limitada está fazendo o maior sucesso na internet. Mas fique tranquilo, o Drip Coffe Brahma não contém álcool.

Como é produzido o Drip Coffe Brahma?

Os grãos são cultivados no Sítio São Pedro, a 1.340 metros de altitude, no vilarejo de Lageado, nos “pés” da Serra da Canastra.

A colheita é manual. E o pós-colheita utiliza fermentação em malte. Todo processo potencializa a doçura do café e rende notas sensoriais de malte e mix de frutas.

Drip Coffee Brahma 100g ( 10 sachês )

SABOR EXTRAORDINÁRIO: Esse café inovador tem como lembrança direta as notas de malte, corpo licoroso, acidez média alta, finalização longa e um agradável gostinho de frutas.

100% ARÁBICA: O café Coffee ++ oferece grãos superespeciais e 100% arábica, que são cultivados com processos criteriosos em altas altitudes no Brasil. Na xícara, esse café tem sabor marcante, doçura natural, notas sensoriais e aromas únicos.

+84 PONTOS: O café superespecial acima de 84 pontos é avaliado de acordo com padrões internacionais da Specialty Association Coffee (SCA). Tanto que não necessita de açúcar, já que tem doçura natural, acidez equilibrada, notas sensoriais e muitos sabores. Tudo com afeto, inspiração e conexões. Viva cada compasso dessa experiência e seja bem-vindo ao extraordinário mundo Coffee ++!

Onde comprar?

Você encontra a edição limitada do Drip Coffe Brahma no site da Coffee++ . Acesse https://coffeemais.com/collections/edicoes-especiais.

O que é drip coffee ?

Drip coffee é um método de preparo de café que foi criado no Japão na década de 90. Trata-se de um pequeno coador individual que é colocado diretamente na xícara apoiado por hastes flexíveis.

Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade