Eventos
Jacutinga: Barão Vermelho se apresenta gratuitamente no dia 30 de julho
Barão Vermelho será a atração principal do evento “Acelerando para a Vida” que ocorre gratuitamente entre os dias 30 e 31 de julho no Lago Municipal de Jacutinga (MG).
O evento é realizado pela Prefeitura de Jacutinga, por meio da SEGOV, em parceria com a HOG Tennessee de Campinas e Itupeva e o Conselho Municipal de Turismo.
O objetivo do evento é arrecadar doações, através da comercialização de kits de inscrição, para duas instituições da cidade: Lar São Vicente de Paula e Santa Casa de Jacutinga.
Quem quiser adquirir os kits para ajudar as instituições basta acessar o link para mais informações: https://www.acelerandoparaavida.com.br/

Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.
-
Emprego6 dias atrásPAT de Espírito Santo do Pinhal divulga novas vagas de emprego; confira oportunidades e requisitos
-
Geral5 dias atrásQuem mora em condomínio costuma ignorar uma regra sobre reformas que pode resultar em multas e paralisação da obra
-
Espírito Santo do Pinhal6 dias atrásEspírito Santo do Pinhal recebe terceira edição do Festival de Vinhos de Inverno com experiências gastronômicas e enoturismo
