Economia
Santander amplia horário de atendimento em duas horas

A partir de hoje (18/07), o Santander Brasil vai ampliar o horário de atendimento de suas lojas (agências) em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do objetivo do Banco em se tornar a melhor empresa de consumo do País, ao melhorar a experiência dos clientes e estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital.
“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander Brasil.
As operações no caixa permanecem das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABs), instalados em empresas, seguem os horários específicos de cada localidade.
Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

-
Cultura1 dia ago
Show Minas pela primeira vez no Theatro Avenida, em Espírito Santo do Pinhal
-
Emprego16 horas ago
Vagas de emprego disponíveis no PAT de Espírito Santo do Pinhal
-
Notícias regionais11 horas ago
Maio Amarelo: Renovias realiza ação educativa para motociclistas em Mogi Mirim
-
Geral4 dias ago
A Importância dos Proxies para Aumentar a Privacidade e a Liberdade Online
-
Geral2 dias ago
Fortune Tiger está em alta, segundo dados de um cassino online
-
Geral2 dias ago
Aposta online: Uma forma de entretenimento que ganha espaço no Brasil