Economia
Santander amplia horário de atendimento em duas horas
A partir de hoje (18/07), o Santander Brasil vai ampliar o horário de atendimento de suas lojas (agências) em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do objetivo do Banco em se tornar a melhor empresa de consumo do País, ao melhorar a experiência dos clientes e estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital.
“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander Brasil.
As operações no caixa permanecem das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABs), instalados em empresas, seguem os horários específicos de cada localidade.
Siga o @portaldepinhal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.

-
Notícias regionais6 dias ago
Senac São João da Boa Vista promove vivências culturais, inclusivas e sustentáveis durante a 10ª Semana Senac de Leitura
-
Geral5 dias ago
Além do conteúdo: o papel do link building na conquista da primeira página
-
Geral5 dias ago
Construção segura: quando incluir portas corta-fogo em um projeto?
-
Emprego2 dias ago
Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Pinhal para esta segunda-feira (28)
-
Geral5 dias ago
Jornada do usuário tem impacto direto nas estratégias de SEO: veja como mapear e otimizar
-
Geral22 horas ago
Em menos de três meses, 2025 já tem 28% dos licenciamentos de 2024 em São Paulo