Connect with us

Educação

Inscrições abertas em seleção para desenvolvedor de materiais para estudantes com deficiência

Publicado

em

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para uma vaga de desenvolvedor de Recursos Educacionais Abertos (REA) para estudantes com deficiência. O candidato contratado irá atuar em projeto coordenado pelo Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Profissionais interessados em trabalhar na criação de e-books, mapas de atividades, listas de referências e na indicação de conteúdos pertinentes podem participar da seleção, desde que tenham graduação completa ou em andamento em curso da área de Humanas. Com dedicação de seis horas semanais a serem realizadas entre os meses de setembro e novembro de 2022, a remuneração é de R$ 3.591,58, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 5 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) das UFSCar – responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. Na página, também está disponível o Edital na íntegra.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.