Política
“Entendemos o que as pessoas estão precisando, e a recepção foi a melhor possível”, afirma Tarcísio em último comício do primeiro turno
O candidato destacou que o sucesso da campanha se deve à capacidade da equipe de entender as necessidades das pessoas
Tarcísio de Freitas ressaltou que está confiante em disputar o segundo turno das eleições de São Paulo, pois o plano de governo vem sendo muito bem recebido pela população em todas as regiões visitadas durante a campanha. O candidato pelo Republicanos a ocupar o Palácio dos Bandeirantes ressaltou o bom trabalho desempenhado pelo time técnico, que elaborou um projeto de acordo com as necessidades de cada setor.
O plano de governo, segundo Tarcísio, está focado nas pessoas. “Entendemos que as pessoas estão precisando, o que o setor produtivo está precisando. Comunicamos isso à sociedade e a recepção foi a melhor possível. Então, a gente está bastante confiante com a chegada no segundo turno”, completou o ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro.
O candidato falou ainda sobre o trabalho realizando nos últimos meses. “Não foi a campanha com a melhor estrutura ou com mais recursos, mas tinha muita paixão, entrega e vontade”, disse. “Tudo o que fizer na vida você tem que fazer o melhor possível. E eu tenho certeza que, ao longo dessa caminhada, fizemos o melhor”, concluiu.
Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

-
Economia5 dias atrás
Quem pode investir no mercado imobiliário: do investidor individual aos fundos institucionais
-
Economia3 horas atrás
Hexydog ($HEXY) se destaca como a melhor pré-venda de criptomoeda pelo seu enorme potencial
-
Economia2 horas atrás
Melhores Pré-vendas de Criptomoedas em 2025: 5 Moedas Preparadas para um Crescimento Massivo