Connect with us

Política

“Vamos fazer do Oeste a terra da prosperidade e do emprego”, diz Tarcísio após motociata com Bolsonaro em Presidente Prudente

Publicado

em

Tarcísio de Freitas, candidato pelo Republicanos ao governo de São Paulo, quer acabar com a pobreza que se alastrou pela região Oeste do estado e transformar essa realidade com a atração de investimentos e a geração de empregos nos próximos anos. Historicamente, a região ficou marcada por conflitos de terra, além da presença de muitos presídios. Características que são apontadas pela população da região como travas para o desenvolvimento.

© Foto Júlia Bandeira

“O tempo em que Prudente era terra da pobreza, do pedágio, do presídio, vai acabar. Nós vamos fazer do Oeste a terra da prosperidade, da prioridade, da promoção do desenvolvimento. A terra do emprego”, disse o candidato pelo Republicanos, na manhã desta quarta-feira, durante comício que sucedeu motociata com o presidente Jair Bolsonaro em Presidente Prudente, no Oeste paulista.

O ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro vai garantir segurança jurídica para o produtor rural, promovendo um ambiente de harmonia ao agronegócio e ao pequeno produtor. “Vamos fazer uma verdadeira regularização fundiária, algo que o Governo Federal já vem fazendo. São 400 mil títulos de terra entregues, restabelecendo a paz no campo e dando segurança jurídica ao produtor rural”, afirmou Tarcísio.

© Foto Júlia Bandeira

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas afirmou que, sob seu governo, o estado de São Paulo vai crescer junto com o Brasil. “Eu estou feliz por estar vendo a história acontecer, por estar participando dessa história. É a história de um país que está vencendo todas as dificuldades, de um Brasil que venceu a corrupção, que enfrentou todas as crises e está crescendo, gerando emprego, criando empresas e sendo eficaz no combate à inflação. E a gente vai ver o nosso estado crescendo junto com o Brasil. O que a gente está vendo aqui não tem preço. Essa é a geração que vai transformar o nosso país”, assegurou.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.