Continua depois da publicidade

A saúde terá uma gestão mais eficiente no governo de Tarcísio de Freitas para o Estado aportar mais dinheiro às unidades das Santas Casas. O candidato pelo Republicanos ao Palácio dos Bandeirantes ressaltou ser preciso discutir a política de pronto-socorro “porta fechada” antes de estruturar a rede de atenção básica.

https://youtu.be/V45AjDdtvbs

“Vamos aportar mais recursos para as Santas Casas”, disse Tarcísio neste domingo (9) em São Paulo. “Vamos trabalhar muito na saúde financeira das Santas Casas, no equacionamento financeiro. Essa é uma das coisas mais urgentes de saúde daqui do estado de São Paulo”, ressaltou.

O candidato pelo Republicanos informou que trabalhará junto ao governo federal para aumentar o repasse às Santas Casas. “Não adianta transferir toda responsabilidade para o governo federal e você não fazer a sua parte. Agora, o Estado vai fazer a sua parte, atuando em adição ao governo federal aportando dinheiro para as Santas Casas.”

Tarcísio disse não querer mais hospitais operando abaixo de suas capacidades e o paciente precisar se deslocar para cidades distantes para realizar exames. “O que a gente precisa discutir, e que é urgente, é a política de pronto-socorro de porta fechada”, ressaltou.

Segundo Tarcísio, o paulista quer propostas concretas para resolver problemas. “O que o Haddad não conseguiu resolver quando foi prefeito de São Paulo. Por isso, ele teve a pior avaliação da história. Por isso, ele foi deletado pela população logo na eleição seguinte, não conseguiu se eleger.”

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Sócio proprietário e fundador do Portal de Pinhal, programador web, analista de SEO e jornalista (MTB 95.230-SP).

Comments are closed.

Exit mobile version