Saiu a lista do sorteio eletrônico de 31 casas em Mogi Guaçu (SP). A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou nesta quarta-feira, 21 de dezembro, o sorteio virtual de 31 casas para o município de Mogi Guaçu, com transmissão ao vivo pela internet.
Lista de sorteados – ordem de classificação
Deficientes
- Paula Andreia Moretto
- Ireni dos Santos Pereira
- Cristiane Aparecida Silveira e Souza
Idosos
- Luis Antonio Risso
- Leonete de Lima
Indivíduo só
- Jose Luis de Araujo
Policiais ou Agentes Penitenciários
- Erica Cristina da Lavra Camatari Cyrillo
- Deimon Farias
População geral (1 a 5 salários mínimos)
- Wendel Nonato Ambrosio
- Hiago Hudson Conde Vieira
- Brenda Cristina do Carmo Xavier
- Edmar Rodrigues do Nascimento
- Larissa Samara Siqueira Magri
- Valdineia Aparecida Pereira
- Camila Kaeiko Morimoto
- Juliane da Silva Aguiar
- Ana Carolina Silverio de Souza
- Lucas Renan da Silva
- Kleber Roberto Mariano
- Tainara Magalhaes Fernandes
- Laryane Zanaga Almeida Alves
- Bruna Franciele Valdevino Godencio
- Caio Henrique do Prado Corsi
- Rubens de Oliveira Cavalcante
- João Batista Morais Basto
- Gilberto Henrique Cardoso
- Emily Julia Rodrigues
População geral (5 a 10 salários mínimos)
- Marcelo Esteves Volpe
- Ana Paula Rodrigues
- Gabriel Pires Barboza
- Sergio Everton de Oliveira
Lista de sorteados – ordem alfabética
Se inscreveram 11.046 famílias para o sorteio. Do total de unidades, três estão destinadas a famílias com pessoas com deficiência, duas para idosos, duas para policiais e uma para indivíduos sozinhos. As demais serão sorteadas para a população em geral, sendo 15 unidades para famílias com renda entre 1 e 3 salários mínimos, quatro para renda de 3,01 a 5 salários e quatro para famílias com renda de 5,01 até 10 salários.
As famílias contempladas deverão comprovar os requisitos exigidos no edital de inscrição, durante o processo de habilitação. Além de morar ou trabalhar em Mogi Guaçu há pelo menos cinco anos, o candidato precisa ter renda familiar de um a dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais. Policiais devem trabalhar na cidade, idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos e indivíduos sozinhos, 30 anos ou mais.
As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 47,87 m2 de área útil. O empreendimento, localizado no loteamento Jardim Araucária, é viabilizado em parceria com a prefeitura, que doou terreno. O investimento da CDHU na obra é de R$ 3,5 milhões.
O financiamento dos imóveis seguirá as novas diretrizes da Política Habitacional do Estado de São Paulo, que preveem juros zero para famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos. Assim, as famílias pagarão praticamente o mesmo valor ao longo dos trinta anos de contrato, que sofrerá apenas a correção monetária calculada pelo IPCA, o índice oficial do IBGE. O valor das parcelas é calculado levando-se em conta a renda das famílias, que podem comprometer, no máximo, 20% dos rendimentos mensais com as prestações.
Siga @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.