Geral
POUPATEMPO vai abrir AMANHÃ? Vai abrir SEXTA? vai abrir SÁBADO? CONFIRA!
O poupatempo vai abrir amanhã? Os postos do Poupatempo em todo o estado ficarão fechados na próxima sexta (07/04/23), mas voltam a funcionar normalmente no sábado (08/04/23). O atendimento presencial é feito apenas com agendamento prévio, que deve ser solicitado de maneira totalmente gratuita, sem nenhum custo, pelos canais oficiais.
As opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e lugar no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual “P”, que atende no portal e também via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.
Entre os 260 serviços online, estão disponíveis opções como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.
Para conferir os endereços e horários de funcionamento das unidades do Poupatempo, acesse www.poupatempo.sp.gov.br.
Os postos do Poupatempo em todo o estado ficarão fechados na próxima sexta-feira (7), mas voltam a funcionar normalmente no sábado (8).
Sim. Os postos do Poupatempo em todo o estado ficarão fechados na sexta (7), mas voltam a funcionar normalmente no sábado (8).

-
Clima e Tempo7 dias atrás
Nova onda de frio já tem data para chegar em Espírito Santo do Pinhal; veja quando
-
Notícias regionais7 dias atrás
Renovias vai recuperar 343 kms de pavimento de Campinas ao Sul de Minas
-
Notícias regionais3 dias atrás
Mogi Guaçu (SP) recebe o 185º Outback do país; veja onde fica e quando inaugura
-
Policial20 horas atrás
Polícia Militar de SP e Google firmam parceria para combate a roubo de celulares
-
Geral6 dias atrás
Lucky Piggy Demo – conheça o slot gratuito da PG Soft