Connect with us

Notícias Regionais

Santander Track&Field Run Series realiza primeira meia maratona do circuito em Campinas

Corrida ocorre no domingo, 23 de abril, e tem como ponto de partida e chegada o Parque Dom Pedro Shopping

Publicado

em

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no domingo, 23 de abril, etapa Parque Dom Pedro Shopping (Campinas/SP). A largada está prevista para às 6h30 com percursos de 5 e 10 quilômetros, além de ser a primeira etapa com opção de meia maratona, com 21 km, do circuito.

+ Parque D. Pedro Shopping agora conta com oito pistas de boliche de última geração
+ Governo de SP publica edital do Eixo Norte do Trem Intercidades São Paulo-Campinas

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports — plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo da etapa com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e camiseta Finisher. A retirada dos kits será realizada entre os dias 20 e 22 de abril, na loja Track&Field do Parque Dom Pedro Shopping.

Pelo quarto ano consecutivo o Santander é o patrocinador naming do projeto que, além das etapas tradicionais, contará novamente com algumas especiais, realizadas em destinos paradisíacos, como destaca Fred Wagner, CEO da Track&Field. “Já estão confirmadas a etapa de Bonito, prevista para abril, Fernando de Noronha, em junho, e Praia do Forte, no 2º semestre. Além da corrida, integramos outras atividades e esportes como yoga e canoa havaiana, proporcionando experiências únicas aos atletas. O objetivo do circuito é fortalecer o ecossistema de bem-estar da marca e nos conectar cada vez mais ao nosso público em todo o Brasil.”, completa.

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um verdadeiro caminho de corrida. E atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa.

Desde o ano passado algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports — plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field — e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes. 

SAC TF Sports

Site: Link
WhatsApp: (11) 91146-2181
Tel.: (11) 4130-8355
Horário atendimento: seg. a qui. das 9h às 19h e às sex. das 9h às 17h.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.