A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, firma parceria com a Dom Leme Incorporadora para futura abertura do Radisson Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. A cidade localizada a 200 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, ganhou destaque nos últimos anos por suas atividades voltadas à produção de vinhos finos e enoturismo.
O novo empreendimento estará alinhado à temática da região oferecendo experiências únicas para seus hóspedes que terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma vinícola, desde o plantio até a colheita da uva para a produção própria de vinhos, incluindo a tradicional ‘pisa da uva’ que consiste em macerar os cachos de uva com os pés para que, depois, o suco da fruta seja fermentado e se transforme em vinho.
Com um investimento de cerca de R$ 120 milhões o luxuoso empreendimento terá 140 apartamentos e contará com serviço completo e sofisticado para quem busca lazer, contato com a natureza, bem estar e tranquilidade, sempre acompanhado de bons vinhos, café de qualidade, alta gastronomia e paisagens belíssimas. Também contará com um restaurante exclusivo para hóspedes e um segundo restaurante com temática portuguesa, aberto ao público em geral.
“A marca Radisson, líder mundial em seu segmento, é conhecida por ter altos padrões de serviço em produtos icônicos, além de uma experiência única para seus hóspedes. Este projeto se encaixa perfeitamente no conceito da marca, em uma região que trará uma experiência exclusiva dentro de um empreendimento emblemático na Serra da Mantiqueira, explica o vice-presidente de Desenvolvimento e M&A da Atlantica Hospitality International, Ricardo Bluvol.
O modelo multipropriedade permite que o proprietário adquira uma fração do imóvel, podendo utilizá-lo como segunda residência por um período proporcional em todos os meses do ano, em datas já pré-estabelecidas, ou intercambiar suas semanas, ou seja, trocar com proprietários de unidades localizadas em outros destinos turísticos. Outra opção interessante para esse investidor é a possibilidade de disponibilizar o ativo para reservas no site de vendas da Atlantica, caso não venha a utilizá-lo.
Para João Batista Detore, da Dom Leme, “A qualidade Atlantica, somada à importância da marca Radisson trarão para esse empreendimento ainda mais ferramentas para um negócio de sucesso e de grande relevância para a região.”
Saiba mais clicando aqui (www.reserveatlantica.com.br).
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.