Connect with us

Esporte

NBA inaugura loja em Sorocaba, a 24ª no Brasil

Novo espaço de varejo terá produtos oficialmente licenciados pela NBA e experiências imersivas para os fãs

Publicado

em

A NBA inaugurou sua mais nova NBA Store no Brasil, localizada no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba. O espaço de varejo de 146m² passa a ser a 24ª loja da liga no país, com uma ampla gama de produtos oficiais e proporcionando experiências envolventes para os fãs por meio de uma mini-quadra personalizada, totem de fotos com jogadores da NBA e atividades interativas, incluindo uma estação onde os visitantes podem comparar o tamanho de suas mãos com algumas das estrelas da liga.

Publicidade

As lojas da NBA no Brasil apresentam produtos disponíveis para fãs de todas as idades, incluindo camisetas, calçados, bonés, memorabilia e roupas exclusivas da NBA de licenciados como Nike, New Era, Mitchell & Ness e Wilson.

Entre os países fora dos Estados Unidos, o Brasil tem o terceiro maior número de lojas da NBA. Há lojas da NBA em oito estados brasileiros: Minas Gerais, Paraná, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Publicidade

Informações adicionais:

  • 2,5 milhões de fãs visitaram as lojas da NBA no Brasil em 2022.
  • A liga planeja abrir mais lojas no Brasil em 2023.
  • Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (E-sports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o Link, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Publicidade

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Link ), Instagram (@NBABrasil ), Twitter (@NBABrasil ), TikTok (@NBA_Brasil ) e Youtube;

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade