Connect with us

Notícias Regionais

Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping chega à reta final com mais de mil peças e ganha adesão de lojista

Use Primicia doou 200 roupas íntimas, itens que costumam ter um baixo volume de doações; arrecadação foi estendida até 9 de julho

Publicado

em

Divulgação | Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, estende a data da Campanha do Agasalho e reforça o pedido por doações após Campinas ter registrado o dia mais frio do ano, 7,1ºC, no último sábado, 17, de acordo com o CEPAGRI (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp.

Antes prevista para acabar no dia 25 de junho, a Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping agora vai até 9 de julho.

Publicidade

Até agora, mais de mil peças foram doadas, e a iniciativa recebeu o apoio do lojista Use Primicia, que doou 200 peças de roupas íntimas novas, entre cuecas, calcinhas e sutiãs. Durante a campanha, o Parque D. Pedro Shopping destacou a necessidade de roupas íntimas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos entrando no inverno oficialmente nesta quarta-feira, 21. Então, a gente reforça a importância de doações. Quem já separou e ainda não conseguiu trazer, venha ao Parque D. Pedro Shopping, não tem nenhuma burocracia para doar. Um gesto simples que aquece e traz dignidade para essas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.

As doações podem ser feitas até 9 de julho em um dos sete pontos de coletas distribuídos nas Entradas Flores, Águas, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda, além do PEG, hub logístico localizado no estacionamento próximo à Entrada Pedras.

Publicidade

Neste ano, em parceria com a Prefeitura de Campinas e o Instituto da Criança, as doações serão destinadas aos abrigos municipais. Além das peças íntimas, que devem ser novas, vestuários recomendados para doação e que podem ser usados são: calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores. É importante que as roupas estejam em bom estado de conservação. Não serão aceitas como doações peças que estejam danificadas, rasgadas e itens de descarte.

Serviço:

Campanha do Agasalho Parque D. Pedro Shopping
Data: até 9 de julho
Horário: seg. a sáb., das 10h às 22h; dom., das 12h às 20h; para feriados, consultar o site.
Local: Parque D. Pedro Shopping, Entradas Flores, Águas, Alameda, Colinas, Pedras, Árvores, Alameda e PEG.

Publicidade

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.

Publicidade

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade