São Paulo
THE TOWN: iFood vai sortear 500 pares de ingressos para o festival em São Paulo

Pela primeira vez na história do iFood, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery. A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto. Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 23, que acontece em São Paulo, em setembro.
A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood, o programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou acesse aqui para entender mais.
Para participar do Vontade de The Town, siga estes passos:
- Abra o app do iFood e acesse “Perfil”;
- Toque em “Clube iFood”. Se ainda não for cadastrado, é preciso fazer a assinatura;
- Em seguida, toque em “Promoção Vontade de The Town”;
- Depois, leia as regras e toque em “Quero concorrer”.
Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h. Os nomes serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato.
Para mais informações sobre a promo, acesse o app iFood ou o link.

-
Espírito Santo do Pinhal3 dias ago
CPFL Paulista sorteia um ano de conta de energia grátis para clientes que utilizam PIX para pagamento
-
Notícias regionais2 dias ago
Senac São João da Boa Vista promove vivências culturais, inclusivas e sustentáveis durante a 10ª Semana Senac de Leitura
-
Geral1 dia ago
Além do conteúdo: o papel do link building na conquista da primeira página
-
Geral1 dia ago
Construção segura: quando incluir portas corta-fogo em um projeto?
-
Geral1 dia ago
Jornada do usuário tem impacto direto nas estratégias de SEO: veja como mapear e otimizar