Connect with us

Notícias Regionais

Com 100% de ocupação, empreendimento se transforma em Brahma Hotel durante a Festa do Peão de Barretos

Experiências exclusivas para hóspedes que garantiram reserva antecipada

Publicado

em

Com 100% de ocupação, empreendimento se transforma em Brahma Hotel durante a Festa do Peão de Barretos
Barretos Park Hotel se transforma no Brahma Hotel durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos | Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, o Barretos Park Hotel, se transforma no Brahma Hotel durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto. Com 100% de ocupação desde início de julho, serviços exclusivos oferecidos pela marca fomentaram reserva antecipada no hotel que receberá mais de 800 hóspedes de todo o país durante o evento.

Os serviços exclusivos oferecidos para hóspedes que adquiriram acessos ao Camarote Brahma têm foco nos cuidados de beleza e bem-estar, sendo oferecido gratuitamente maquiagem, serviços de barbearia, customização de abadás, open bar de bebidas, entre outros. Ainda que esteja localizado a poucos metros do Parque do Peão, hóspedes contam com transporte exclusivo realizado por micro-ônibus, vans e caminhonetes. Dezenas de artistas também se hospedarão no Brahma Hotel durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Na primeira noite de evento se hospedaram no hotel os cantores Simone Mendes e Rodolffo. Entre sexta-feira e domingo (18 a 20) ficarão hospedados os cantores Zé Neto e Cristiano, César Menotti e Fabiano, Hugo e Guilherme, DJ Denis, entre outros.

Publicidade
Experiências exclusivas para hóspedes garantiram reserva antecipada | Foto: Divulgação

Melhorias como ampliação e modernização da recepção, pintura do restaurante principal e outras pequenas reformas foram realizadas para atender melhor ao público apaixonado por rodeio. A fachada, recepção e áreas de lazer também ganharam decoração especial da marca. Já a equipe de atendimento foi ampliada em 20% para atender hóspedes durante o período.

Recepção Barretos Park Hotel | Foto: Divulgação

De acordo com o gerente geral do Hotel, Adriano Santos, o mês de Agosto é muito representativo para o empreendimento por ser o mês de maior procura antecipada e também pela realização de diversas ações de ativação de serviços muito desejados durante o evento, “Visitar a Festa do Peão de Barretos, se hospedar ao lado do evento e vivenciar experiências ainda mais exclusivas proporcionam uma imersão singular de tudo o que diferencia a Festa do Peão de Barretos de outros eventos do segmento e isso garante pelo menos 50% das reservas feitas com um ano de antecedência”, disse.

Entre os hóspedes estão pessoas que residem nos Estados Unidos, Santa Catarina, Tocantins, Bahia, Porto Alegre, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros estados.

LEIA TAMBÉM: Café da Brahma? Conheça o drip coffee fermentado no malte que tá fazendo o maior sucesso na internet

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade