A Localiza inaugura mais um benefício para seus clientes de aluguel de carros, focando em melhorar a experiência da sua jornada de mobilidade, seja nas cidades ou estradas: as diárias estendidas, no qual os clientes terão uma tolerância de três horas adicionais na última diária de locação, sem qualquer custo adicional. Os seguros contratados também serão válidos até a finalização do processo de devolução, garantindo a segurança em todo o período com o carro.
A diária estendida valerá tanto para quem retira o carro no balcão quanto para quem opta por Localiza FAST – solução de aluguel de carros 100% digital, desde a reserva até a retirada do carro, que pode ser aberto com um clique no celular.
“Com a novidade, o ecossistema de serviços Localiza se torna ainda mais completo. Agora, além da maior e mais diversa frota do país, com segurança e manutenção de qualidade que só a Localiza fornece, o cliente ainda terá a flexibilidade para devolução do carro. Com o período adicional na última diária, continuamos nossa jornada de evolução de uma experiência cada vez mais fluida e com menos fricção, permitindo que o cliente possa usar esse período da forma que achar melhor”, destaca Marcelo Dantas, diretor de Segmentos e Produtos da Localiza&Co.
LEIA TAMBÉM: Empresas e frotas são responsáveis por mais de 22% das tags eletrônicas em funcionamento no país
As diárias estendidas passam a valer a partir de agosto de 2023 para todos os clientes Localiza RAC – pessoas físicas e jurídicas – e está disponível em todas as mais de 600 agências espalhadas pelo Brasil. Mais informações podem ser vistas em: Link.
Sobre a Localiza&CO
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.
Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 5 países da América do Sul, além da forte presença digital.