Connect with us

Notícias Regionais

Tenda completa 22 anos com ainda mais ofertas, promoções e crescimento no digital

Para comemorar o crescimento, a rede lança campanha omnicanal, válida para compras feitas em todos os canais de vendas, e que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

O Tenda Atacado completa esse mês, 22 anos e, para celebrar a data, a rede, que é referência no atacado e varejo de autosserviço realiza a campanha omnicanal “Aniversário de Milhões: Tenda & Você – A Sorte nunca esteve tão perto”. A ação contará com o sorteio de diversos prêmios e mais de um mês com promoções e preços especiais para o cliente.

Publicidade

Entre os dias 28 de setembro a 05 de novembro, o Tenda distribuirá aos seus clientes mais de R$ 1 milhão em prêmios. A dinâmica será simples: a cada R$ 100 em compras, em qualquer canal de venda, o participante ganhará um número da sorte e concorrerá a R$ 300 mil para renovar sua casa ou comércio. Além disso, os clientes cadastrados no aplicativo do Tenda Atacado terão a oportunidade exclusiva de concorrer a um carrinho repleto de produtos no valor de até R$ 1000. Compras dos produtos das marcas Select e patrocinadoras, e pagamentos feitos com o cartão Tenda ou Pix, também aumentam as chances de ganhar.

A dinâmica acontecerá em sua maior parte no ambiente digital, o que evidencia o crescimento e investimento em tecnologia do Tenda Atacado, nos últimos anos. Para participar, o cliente poderá se cadastrar pelo site ou aplicativo do Tenda. Com página oficial, prêmio exclusivo para usuários do app, integração e webdesign intuitivo, as promoções poderão ser acessadas de forma acessível e descomplicada. Além disso, quem efetuar o cadastro também poderá jogar um game e concorrer diariamente a 3 mil vale-compras no valor de R$ 250,00.

Publicidade

Rede consolidada

O Tenda Atacado tem expandido suas unidades de lojas físicas, e aumentado sua presença no digital, aprimorando a usabilidade e a experiência do cliente. Desde 2021, a companhia abriu 8 lojas e revitalizou 21. A estratégia é atuar em diversos canais, incluindo o aplicativo, televendas para comerciantes, e o atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, para continuar crescendo.

A empresa foi pioneira a lançar o e-commerce no segmento em 2015. Recentemente, o aplicativo do Tenda, plataforma de sucesso para os clientes de e-commerce da empresa, recebeu diversas melhorias, com destaque para as funcionalidades direcionadas aos clientes das lojas físicas, por meio do programa “Descontou”.

Publicidade

Com o “Descontou”, os clientes cadastrados podem conferir as ofertas da unidade de sua preferência de forma intuitiva através do aplicativo. Ao fazer compras na loja física, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa para aproveitar os descontos nos produtos selecionados.

Sobre o Tenda Atacado 

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira com 43 lojas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, e emprega mais de 8 mil colaboradores. As lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto e agilidade comerciantes de todos os portes e consumidores finais.  A rede ocupa o 7º lugar no ranking da Associação Brasileira dos Atacarejos (ABAAS) e o 11º lugar no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A empresa opera por meio de quatro canais de vendas: lojas físicas, televendas para comerciantes, atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, além do e-commerce, onde é pioneira no segmento, com pontos de retirada nas lojas e delivery. A rede possui também um aplicativo que facilita as compras online, além de proporcionar descontos exclusivos nas lojas físicas para os clientes cadastrados. Na esfera ESG, a empresa integra o Movimento pela Equidade Racial (Mover), o programa Mesa Brasil e a Ação Renove, voltada para sustentabilidade ambiental.

Publicidade

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade