Connect with us

São Paulo

Feira do Empreendedor tem espaço exclusivo para o empreendedorismo feminino

Estande Sebrae Delas by Gazin vai ter 40 horas de programação e mais de 40 atrações para mulheres que pretendem comandar ou já comandam o próprio negócio

Publicado

em

Feira do Empreendedor tem espaço exclusivo para o empreendedorismo feminino
Foto: Divulgação | Sebrae-SP

A Feira do Empreendedor 2023 (FE23) do Sebrae-SP vai ter um espaço de destaque para o empreendedorismo feminino. Em 616 metros quadrados, o estande Sebrae Delas by Gazin vai oferecer 40 horas de programação e mais de 40 atrações, incluindo palestras, painéis, talk show e mentorias.

Em um ambiente feminino, o espaço vai ser um facilitador do acesso a informações, inspiração, orientação, ideias e oportunidades. Também haverá no Sebrae Delas expositoras vendendo seus produtos e podendo, assim, fomentar seu mercado.

Durante os quatro dias de evento, serão abordados temas como crédito, comunicação, inovação, liderança, marketing entre outros

Publicidade

“O Sebrae Delas é um espaço acolhedor para a mulher que já tem um negócio próprio e para a futura empreendedora; é um local para levar capacitação e direcionar a mulher como protagonista da sua vida e da sua empresa”, afirma a gestora estadual do Sebrae Delas, Verônica Lima.

A Gazin, atacadista de semijoias e patrocinadora do espaço, vai estar presente com uma loja estilo showroom e levará a empresária, modelo e influencer Marília Boaretto para dar a palestra “Os sete estilos universais”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Feira do Empreendedor começa no próximo dia 16 com números recordes

A FE23

A edição 2023 da FE23 vai ocorrer de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. O evento ocorrerá em um espaço ainda maior em relação a edição anterior: a área das atrações passará de 45 mil m² para 52 mil m². No ano passado, o evento registrou 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados.

Publicidade

Confira os temas das palestras:

16 de outubro

  • 11:20 – Lançamento crédito para mulheres
  • 12:10 – Empreendedorismo como ferramenta de transformação
  • 13:20 – Benefícios e tributos
  • 14:10 – A dona do negócio – o poder da autoralidade
  • 15:20 – Jornada do cliente lucrativa
  • 16:10 – O perfil do novo empreendedor em tempo de unicórnios
  • 17:20 – O segredo por trás da comunicação influente
  • 18:10 – Síndrome da impostora

17 de outubro

  • 11:20 – Mulheres na Inovação
  • 12:10 – Venda de verdade!
  • 13:20 – Propósito
  • 14:10 – Os desafios da liderança feminina
  • 15:20 – Honre sua história
  • 16:10 – Não precisa ser uma mulher-maravilha para ser incrível!
  • 17:20 – Ser feliz é simples, mas não é fácil
  • 18:10 – Finanças

18 de outubro

  • 11:20 – Os espinhos da rosa: a improvável jornada da maior investidora anjo do País
  • 12:10 – Empreendedora raiz: da persistência a resiliência, uma história de amor ao empreendedorismo
  • 13:20 – O protocolo “Não se Cale” como medida de reputação da empresa
  • 14:10 – Painel: empreender em rede é bem melhor
  • 15:20 – empreendedorismo feminino, Machismo e outras coisas
  • 16:10 – Mulheres que decidem vencer
  • 17:20 – Energia direcionada = melhores resultados

19 de outubro

  • 11:20 – Estratégias de vendas para empreendedoras
  • 13:20 – DNA da Longevidade
  • 14:10 – Mulheres empreendedoras: como superar os perrengues e prosperar
  • 15:20 – Marketing de relacionamento
  • 16:10 – Sucesso é escolha
  • 18:10 – Descubra-se – Sebrae Delas

SERVIÇO

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: Link
Entrada gratuita

Compartilhe esta notícia

EM ALTA