Connect with us

Educação

Universidade da Califórnia oferece bolsas com 60% de desconto e parcelamento para paulistas

A California State University disponibiliza condições especiais até 31 de outubro para ingresso nos cursos de especialização em 2024 ou 2025

Publicado

em

Universidade da Califórnia oferece bolsas com 60% de desconto e parcelamento para paulistas
Foto: Divulgação

A California State University, Northridge (CSUN) é uma das 10 melhores universidades incubadoras de negócios do mundo e está com vagas abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos para brasileiros que buscam especialização internacional visando aprimorar suas carreiras. Até o dia 31 de outubro, as inscrições podem ser feitas por meio do site oficial. O candidato deve inserir o código de inscrição BOLSA60CSUN para receber o benefício da bolsa de 60%.

Os estudantes que desejam cursar especialização nas turmas de 2024 ou 2025 participarão de aulas presenciais, ministradas 100% em inglês, por professores com grande experiência acadêmica e profissional. Os cursos têm duração de 3 semanas e as turmas são formadas por profissionais de diversas nacionalidades, permitindo aos alunos a formação de um networking internacional.

A CSUN oferece quatro cursos: Design Thinking e Storytelling; Comunicação, Design & Inovação; Transformação Digital e e-Business, além de Liderança. Além das aulas e palestras com executivos, a universidade ministrará aulas de Business English, focado em melhorar a fluência no contexto empresarial.

Os alunos que ingressarem no programa receberão dois certificados de conclusão de curso, sendo um relacionado ao programa temático e outro referente ao módulo de inglês. As bolsas de estudos, com os descontos de 60%, garantem o valor de US$ 2.786, que pode ser parcelado em até 16 vezes sem juros.

Serviço

California State University, Northridge (EUA)
Inscrições pelo site da IBS Americas
Prazo para inscrições: até 31 de outubro de 2023
Data de realização dos cursos: janeiro ou julho de 2024 ou 2025 

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade