Connect with us

São Paulo

Airbnb anuncia atualizações e revela dados inéditos do estado de São Paulo

Publicado

em

Airbnb anuncia atualizações e revela dados inéditos do estado de São Paulo
© InkDropCreative | Depositphotos
Airbnb anuncia atualizações e revela dados inéditos do estado de São Paulo
© InkDropCreative | Depositphotos

Mais de 37% das acomodações anunciadas no Airbnb no estado de São Paulo são Preferidos dos Hóspedes, acomodações que mais fazem sucesso no Airbnb com base em avaliações, comentários e dados sobre confiabilidade provenientes de mais de meio bilhão de viagens. Entre os Preferidos dos Hóspedes no estado, 55% são acomodações de anfitriãs mulheres*1, enquanto 19% são de anfitriões adultos com mais de 60 anos*2.

A cada minuto, mais de 100 avaliações cinco estrelas são enviadas no Airbnb em todo o mundo*3. No estado de São Paulo, houve mais de 3,2 milhões de avaliações deixadas por hóspedes desde o início do Airbnb*4 e, no último ano, 90% dos hóspedes no estado que enviaram uma avaliação indicaram pelo menos uma estadia cinco estrelas*5.

Estes são alguns exemplos de Preferidos dos Hóspedes no estado de São Paulo:

– Com base em dados internos do Airbnb de anfitriões que se identificam como mulheres. Dados percentuais de 30 de setembro de 2023.
2 – Com base em dados internos do Airbnb de adultos que declararam ter mais de 60 anos. Dados percentuais em 30 de setembro de 2023.
3 – Com base na média do número total de avaliações 5 estrelas entre 1º de outubro de 2022 e 30 de setembro de 2023.
– Número de avaliações de anfitriões enviadas por hóspedes para estadias em casas desde o início do Airbnb (dados de 30 de setembro de 2023).
– Porcentagem de hóspedes que tiveram pelo menos uma estadia 5 estrelas entre 1 de outubro de 2022 e 30 de setembro de 2023.

Sobre o Airbnb

O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, a plataforma conta com 4 milhões de anfitriões que já receberam mais de 1,5 bilhão de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas que possibilitam que os viajantes conheçam outras comunidades de uma forma mais autêntica.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade