Connect with us

São Paulo

O que fazer em São Paulo – Bares temáticos são atrações imperdíveis na região da Vila Madalena

Um dos bairros mais boêmios da capital paulista

Publicado

em

O que fazer em São Paulo - Bares temáticos são atrações imperdíveis na região da Vila Madalena
© Cristian_Lourenco | Depositphotos

O que fazer em São Paulo - Bares temáticos são atrações imperdíveis na região da Vila Madalena
© Cristian_Lourenco | Depositphotos

Animais, personagens de filmes, de animes, cultura geek e ritmos musicais são apenas algumas das muitas inspirações das quais restaurantes, bares e baladas se utilizam para criar ambientes e climas especiais para atrair e receber a clientela, que busca diversão, entretenimento, além de boa comida e bebida.

Na região da Vila Madalena, que é reconhecidamente um dos bairros mais boêmios da capital paulista, os bares e baladas temáticas reinam absolutos e há uma variedade interessantíssima de opções para quem quer curtir as tardes e noites na cidade que não para.

Publicidade

Boteco Todos os Santos

Boteco Todos Os Santos

Se o tema de preferência for o samba e o pagode, a escolha certa é o Boteco Todos os Santos. Considerado ‘o boteco de TODOS’ e a ‘casa mais alegre do mundo’ pelos seus frequentadores, o Boteco Todos os Santos faz uma verdadeira homenagem ao samba e ao pagode a começar pelas ilustrações presentes nas paredes de toda a casa. Nelas estão estampados grandes nomes do ritmo musical, como Alcione, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Péricles e muitos outros artistas. O bar e balada traz toda a brasilidade, malemolência e gingado do samba para quem ama a Vila e recebe um público eclético, de diversas faixas etárias. O samba e o pagode, ao vivo, são marcas do bar, que serve uma série de porções para acompanhar cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores, que são excelentes pedidas para garantir a animação. Aos sábados e domingos, a feijoada, considerada a mais saborosa e tradicional da Vila, toma conta do pedaço.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena         
Horários: quartas e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 3h.
instagram.com/botecotos

Vila 567

Vila 567

Se a pedida for o ‘modão’ sertanejo, a escolha precisa ser o Vila 567. A casa recebe artistas, que apresentam os grandes sucessos da música sertaneja. A música ao vivo embala o clima de paquera e diversão e os camarotes garantem uma experiência única aos frequentadores, que podem usufruir dos 450m² da casa, que conta, inclusive, com um rooftop com teto retrátil incrível, que torna tardes e noites ainda mais agradáveis e descontraídas. Enquanto os músicos divertem o público com hits de hoje e do passado, os dois bares, instalados nos dois pisos do bar/balada, servem coquetéis exclusivos e cervejas trincando. Além de tudo isso, dois painéis de LED ficam estrategicamente dispostos nos ambientes do Vila e exibem os principais jogos de futebol e eventos esportivos do momento. Aos sábados e domingos é possível começar a curtir desde o horário do almoço, degustando uma feijoada maravilhosa, além de outros pratos especialíssimos.

Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena         
Horários: terças, das 18h às 4h; quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 2h.  
instagram.com/vila567bar   

Publicidade

LiLi Bar e Balada

Lili Bar e Balada

Quem busca o batidão do funk, é ‘inimigo do fim’ e quer ferver na pista de dança até depois do sol raiar só tem um destino: LiLi. Considerado o maior e mais hypado bar e balada da Vila Madalena, a casa é a preferida da galera que exalta o universo artístico da Vila Madalena. Um dos destaques são os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao LiLi uma decoração que homenageia grandes nomes da arte. O espaço tem dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, para melhor atender ao público. Há, ainda, um terceiro andar, com um camarote premium. A qualidade de acústica e som é inigualável. Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada para promover uma excelente experiência. A diversão rola solta, regada com os deliciosos drinks, gin & tonic, caipifrutas e, claro, pelos drinks autorais Lili. O funk e as setlists dos DJ’s residentes animam a galera, assim como o pagode e o sertanejo, ao vivo, que ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa onde a diversão não tem hora para acabar.

LiLi Bar e Balada
Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena         
Horários: quintas, das 19h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 13h às 6h; e domingos, das 18h às 4h.  
instagram.com/lili_vilamadalena   

O que fazer em São Paulo?

Na região da Vila Madalena, que é reconhecidamente um dos bairros mais boêmios da capital paulista, os bares e baladas temáticas reinam absolutos e há uma variedade interessantíssima de opções para quem quer curtir as tardes e noites na cidade que não para.

Publicidade

O que fazer na Vila Madalena?

Na Vila Madalena (um dos bairros mais boêmios da capital paulista) o que você deve visitar: Boteco Todos Os Santos, Vila 567 e Lili Bar e Balada.

" } } , { "@type": "Question", "name": "O que fazer na Vila Madalena?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "

Na Vila Madalena (um dos bairros mais boêmios da capital paulista) o que você deve visitar: Boteco Todos Os Santos, Vila 567 e Lili Bar e Balada." } } ] }

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade