Connect with us

São Paulo

Assinados oito contratos para retomada de leilões do Detran-SP

Seis leiloeiros do interior e da região metropolitana foram os primeiros a dar o aceite nesta nova fase; outros 32 contratos estão em análise pela Procuradoria-Geral do Estado

Publicado

em

Detran-SP
© Rafapress | Depositphotos

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) anuncia mais um avanço na retomada dos leilões de veículos no estado. Esta nova fase contempla lotes de oito cidades: Botucatu, Bragança Paulista, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Itatiba e Juquitiba.

Publicidade

Com a assinatura, serão retomadas as providências de preparação dos lotes, lançados os editais e definidas as datas para a realização dos pregões de venda dos lotes de veículos.

Além disso, os processos de mais 32 lotes estão aptos para análise pela Consultoria Jurídica da Procuradoria-Geral do Estado. À medida que os pareceres forem emitidos, atestando a conformidade jurídica dos processos, os contratos serão assinados pelo Detran-SP e enviados para aceite pelos leiloeiros, com posterior início da preparação dos leilões.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Detran-SP promoverá melhorias no processo de habilitação e abre espaço para participação do cidadão

Outros processos em reanálise

O Detran-SP continua a convocar cada um dos leiloeiros com processos pendentes para a complementação de documentos que deveriam ter sido entregues entre novembro e dezembro. Oferecendo apoio e esclarecimento de dúvidas aos interessados, atualmente, outros 37 processos de envio de documentação estão em reanálise pelo órgão. Além disso, 17 leiloeiros foram convocados à apresentação de documentação complementar, para posterior análise pelo Detran-SP.

Publicidade

Foto: Rafapress | Depositphotos

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade