Connect with us

Espírito Santo do Pinhal

Operação “Natalis” do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Em comemoração aos seus 45 anos de fundação

Publicado

em

Policia Militar
© sergioglima | Depositphotos

Nesta quinta-feira (28), o 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a Operação “Natalis” em comemoração aos seus 45 anos de fundação. Esta operação abrangeu atividades de policiamento voltadas para a verificação de veículos e o aumento da presença policial nos 16 municípios sob sua jurisdição.

Publicidade

Os municípios envolvidos foram São João da Boa Vista, Águas da Prata, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Aguaí, Santo Antônio do Jardim, Vargem Grande do Sul, Casa Branca, Itobi, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, Mococa, Tapiratiba, Caconde e São José do Rio Pardo. O objetivo principal dessas ações foi assegurar a ordem e preservar a segurança pública na comunidade.

Durante a operação, foram vistoriados 101 veículos, 35 motocicletas, abordadas 172 pessoas, apreendidas 2 armas de fogo e realizadas 3 prisões em flagrante, além da captura de 3 indivíduos condenados. O 24º Batalhão reafirma seu compromisso em atender às necessidades da população, fornecendo um serviço policial eficaz, eficiente e efetivo por meio de suas atividades operacionais.

Publicidade

A Polícia Militar, como a Força Pública de São Paulo, destaca a importância dessas ações para manter a segurança e a ordem pública na região, demonstrando seu comprometimento com a comunidade local.

LEIA TAMBÉM: Governo de São Paulo abre concurso público com 2,7 mil vagas para soldado da PM

Publicidade

Foto: sergioglima | Depositphotos
Com informações:
Comunicação Social do 24º BPM/I

Publicidade

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.