Connect with us

São Paulo

Governo de São Paulo ilumina Palácio dos Bandeirantes em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Fundo Social e Defesa Civil estão recebendo doações para auxiliar as vítimas das chuvas no Sul

Publicado

em

governo de sp rio grande do sul
© Foto: Governo do Estado de São Paulo

Na noite desta terça-feira (7), o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, localizado no Morumbi, capital, será iluminado com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul em solidariedade à população afetada pelas fortes chuvas.

LEIA TAMBÉM: Estado de São Paulo envia mais de 13 toneladas de ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

Anteriormente, na segunda-feira (6), São Paulo enviou o primeiro carregamento de ajuda humanitária ao RS, contendo mais de 13 toneladas de itens essenciais, como água potável, colchões, cobertores, 25 antenas para conexão à internet via satélite e nove geradores de energia elétrica. Esses recursos visam auxiliar na restauração da comunicação e fornecimento de energia elétrica nas áreas atingidas.

O Fundo Social de Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil continuam a receber doações, priorizando água potável, produtos de limpeza e higiene. No momento, alimentos, calçados e roupas não estão sendo aceitos nos postos de arrecadação, sendo solicitado que sejam entregues diretamente no depósito do FUSSP, na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, em São Paulo, das 8h às 17h, ou nas unidades do Poupatempo e da Sabesp.

Fonte: Governo de SP

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade